São Paulo, sábado, 04 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Impulsos para construir e produzir contradizem realidade. Lua cheia: em 5/11.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Reserve um tempo hoje para cuidar das finanças e do orçamento. Você está mais paciente para fazer isso com sucesso. A afetividade está mais tranqüila e, assim, sua sensualidade poderá florescer com toques de sofisticação. Temas relativos a propósito de vida e sua finitude o atraem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua passa hoje por seu signo, sinalizando a emergência de necessidades que ficaram em segundo plano até agora. Você descobrirá que muitas delas têm sua origem ou dependem da boa vontade de alguém para ser satisfeitas. Isso remete ao tema da independência pessoal. Paradoxo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia para você verificar com clareza até onde seu apuro e cuidado foram fatores essenciais na administração do cotidiano. Algo pode ter dado errado, e a resposta estará num descuido com o lado concreto e prático da vida. Valorize o bom acabamento, a praticidade e a utilidade na rotina.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um amor pode ser amigo? E um amigo pode fazer as vezes de um amante? Temas dessa natureza assomam, devido talvez a programas e projetos futuros que você fez ou está para fazer com alguém. É possível que você perca algo que o faça pensar na amizade e no amor. Qual é superior?

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Inclinações hedonistas assaltarão os leoninos que, caseiros e hospitaleiros, estão a ponto de mostrar seu lado mais generoso e alegre aos amigos. Tudo para que você brilhe, entre fotos e pratarias, entre gastronômicas maravilhas. Amores e afetos acontecem nesse cenário de festa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Premonições podem assaltar você hoje -o difícil será explicar de onde está tirando tantas conclusões. Explique que a experiência de vida tem dessas coisas. Viaje, mas tome cuidado para não fazer negócios com gente desconhecida. Verifique o carro antes de pegar a estrada. Saúde.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mal-estar de hoje é passageiro, mas serve de aviso para que cuide melhor da saúde. Entenda saúde como algo amplo, como pessoas que lhe fazem mal. Neutralize as que comprovarem hoje ter a natureza tortuosa e desagregadora. Não faça dívidas, nem morais. Isso o amarraria demais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tantos planetas em seu signo, e você se preocupando com os outros! Se não quer um fantoche de seus desejos, uma extensão de sua personalidade, então siga. Proclame seus intentos profundos, o desejo de amar e de se unir a quem o levará ao céu. E descubra se o inferno são os outros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Uma bobagem dessas que a vida nos reserva pode revelar a você hoje até onde você deixou ir a mania de esconder seus sentimentos, emoções e/ ou sua conta bancária. Preste atenção. Será necessário formalizar um pacto de coexistência com alguém que tenha valores iguais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Faz parte do astral de hoje que você se preocupe com os filhos ou com outros amores e prazeres ao planejar seu futuro próximo. Pode ser que esses planos sejam menos firmes e confiáveis do que o que tem agora ao seu redor, como fruição da vida e alegria. Tema para pensar sério hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Desde que você esteja acreditando de verdade na sua missão transformadora, siga adiante. O cenário astral coloca na mesa um questionamento que não poderá mais contornar: você realmente acredita nesses objetivos? Ambição com propósito é assunto para meditar e conversar muito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Confira sua correspondência para ter certeza de que as notícias que espera não chegaram devido a um problema qualquer de comunicação. Essa vibração fica ativa de hoje até amanhã de noite. As viagens podem ser agradáveis e prazerosas como gostaria, se empreendidas agora. Tato.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.