São Paulo, sexta-feira, 04 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Para Marisa Monte, simplicidade aproxima álbum da 'vida real'

Cantora defende despojamento de seu recém-lançado disco

RONALDO EVANGELISTA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Simplicidade foi assunto recorrente durante a entrevista coletiva virtual que Marisa Monte realizou na manhã de ontem, via webcam, para falar sobre seu novo disco - "O Que Você Quer Saber de Verdade"- para cerca de 50 jornalistas de todo o Brasil e de Portugal.
Respondendo a perguntas lidas por seu assessor, em certo momento comentou: "A possibilidade de se comunicar com simplicidade, acho que é uma característica minha. Quando estou falando, procuro que me entendam, procuro ser direta."
Falando sobre criatividade, assumiu o risco de um excesso de simplicidade se tornar banalidade. "É claro que você não se sentir desafiada e não querer ir além não é legal, mas não acho que zona de conforto seja necessariamente uma coisa negativa", afirmou a cantora.
A busca pela simplicidade, ela explicou, "vem do desejo de estar no dia a dia com todo mundo. Você só ganha com isso, porque isso te aproxima das pessoas, te aproxima da vida real."


Texto Anterior: Planeta Terra - Prepare-se
Próximo Texto: Carlos Heitor Cony: O homem terminal
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.