UOL


São Paulo, quinta-feira, 04 de dezembro de 2003

Próximo Texto | Índice

BARBARA ABRAMO

ba@folhasp.com.br

Lua e Vênus sugerem mais sucesso e poder para as mulheres. Lua cheia: 8/12, às 18h03, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mente inclinada a tratar de dinheiro com cuidado e atenção ajuda a resolver pendência que depende de altas instâncias. Para isso, valha-se dos favores de alguém que tem mais poder do que você. Hoje o céu escutará sua demanda. Amor e afetos em geral serão muito bem vividos a noite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de cuidar de você mesmo, antes de mais nada. Caprichar na aparência, procurar os amigos queridos, receber provas de afeto, dar-se um presente que o faça brindar as maravilhas da vida são as ações que darão mais certo. Lua em seu signo de hoje a 7/12 sinaliza mais sensibilidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
De tanto pensar, você pode se atolar; de vez em quando, isso acontece, e é um perigo. Perigo de você não ouvir sua sensualidade, de não respeitar preferências inexplicáveis que nascem da sensação física. Hoje é um ótimo dia para você perceber que não pode esquecer seus gostos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um bom dia para planejar seu futuro com mais realismo e ainda ficar contente por seu desempenho nisso. Como suas habilidades serão facilmente aplicadas hoje em um grupo ou associação, você pode aceitar um desafio maior do que seria esperado, surpreendendo muita gente.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Cuidado com o que vai fazer hoje, porque suas intenções mais íntimas tendem a extrapolar o controle de si que gostaria de manter. As regras de formalidade podem não ser nobres, mas, se você se comportar como um ser que as ignora, saiba aceitar as consequências para sua reputação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Viagem e relações com pessoas de fora de seu círculo habitual podem acontecer hoje devido a um evento ou festa em que estiver. A vida mostra que você pode se dar bem numa situação social. Amor, afeto, popularidade e também convites para variar um pouco sua rotina de trabalho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ritmo mais rápido conforme vem chegando a lua cheia impõe um traquejo social digno de pessoas como você. Se você já chegou à conclusão de que não há mesmo sentido em manter a paz com parceiros que não são justos, pode arriscar um pouco mais de exposição hoje, arregaçando as mangas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A vida comum é uma "casca" em que o sublime se revela? Nos dias que virão, você pode se sentir desorientado; procure aproveitar o tempo de que dispõe para cuidar do chamado lado imaterial da vida. Isso implica rever o norte, reequacionar a fé e discutir com os deuses.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua e Vênus dizem: cautela, discrição e paciência salvam você de aperto, situação constrangedora ou perda financeira. Seja lento ao dar respostas e rápido ao fechar a carteira, mas sem abominar o irmão de vida que está passando apertos. Se quiser doar algo, seja contrito para não humilhar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Saboreie sem vergonha a aura de encanto e atração que estará enviando ao mundo. Você pode não perceber, mas vai encantar as pessoas. O que já facilita as coisas para você. O uso que fizer disso tende a durar. Como a ética é o limite, tudo depende do que desejar. Cuidado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje você talvez se sinta melhor ficando em espaços conhecidos, com gente amiga e próxima. Se puder, realmente é o que o fará feliz, dando tempo e condições para que sua imaginação seja povoado de planos sobre o que vai fazer de bom para sua casa e para sua família. Sensualidade!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo pode ser dito de maneira a não ferir ninguém -até as confissões que abalam e mudam o curso de escolhas importantes. Se você tem algo desse tipo a declarar, abra o coração com um colega, um parceiro, seu amante, que seja. O astral está ótimo para você falar e expressar seus gostos.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.