São Paulo, segunda-feira, 04 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua cheia às 21h24 traz consciência sobre fins e meios, princípios e regras. Relações internacionais em destaque.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sua curiosidade está maior hoje; que tal discutir um assunto complexo com um colega de trabalho? Soluções engenhosas irão sair daí. Mas não é um bom dia para iniciar algo novo na rotina; as pessoas podem estar só querendo agitar a cena. Amores seguem bem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral ótimo para cuidar do seu dinheiro, investindo na versatilidade e na liquidez; procure se informar com um especialista. Sol e Júpiter fortalecem poder da fé e da intuição, e isso também ajuda você a solucionar problemas de dinheiro. Amores vão bem, se você não quiser controlar!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade maior e oscilações emocionais mexem com seu organismo. Tente ficar de fora das brigas e descanse a mente, sem se preocupar demais. Sol e Júpiter na outra ponta seguram a onda, enviando gente enérgica e disposta a ajudar. Focalização e método contribuem para o sucesso.

CÂNCER (21 jun. a 20 jul.)
Um dia de intranqüilidade e possível mal-estar, com mudança de planos ou alterações de rota. Saiba aceitar esses imprevistos! Irritabilidade pode gerar insônia ou distração, daí a importância de não dirigir irritado. Senso comum e propósito maior devem balizar as relações afetivas em geral.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Semana começa quente para você, que terá de apagar alguns incêndios antes do pôr-do-sol, especialmente no âmbito das equipes e talvez dos projetos compartilhados com amigos e em entidades. Sol e Júpiter unidos acenam com vitórias e acordos dos quais se louvar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Antena ligada nas ambições e nos alvos de carreira pode captar mensagens errôneas; filtre suas intuições com calma antes de agir! Palavras podem levar confusão ou criar clima de expectativa cujas conseqüências são difíceis de prever; cuidado com o que vai dizer. Cordialidade é chave para o amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Talvez a resposta para você melhorar a vida financeira seja estudar um pouco mais, seguindo a curiosidade a respeito de um tema. Assuntos educacionais em pauta hoje, mas tenha cuidado para que uma conversa não mude totalmente sua direção; pode ser precipitado. Virá ajuda de irmãos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio e Marte em seu signo sinalizam uma fase em que sua mente está mais penetrante, você mais ligado em comunicação, e também apontam mais resistência física e poder de lidar com situações urgentes. Assim, ajudará seus amigos. Dinheiro devido é tema em destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aposte nas oportunidades, seja jovial, e muitas portas se abrirão a você. Evite apenas ser mandão com quem o ama e quer seu carinho. Quem nasceu nos primeiros dias do signo ou aniversaria hoje conta com a benção de Júpiter vibrando a favor de prestígio, otimismo, fé, compreensão. Decisão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral irrequieto e dispersivo atrapalha seus planos. O jeito é tentar fluir com o ritmo geral! Problemas com instrumentos de trabalho podem ocorrer. Não perca a boa vontade, porque, em temas maiores, a sorte o protegerá. Um sexto sentido irá iluminar seu caminho; siga-o sem duvidar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você receber um sinal de um amigo, preste atenção: pode ser o início de algo muito bom para ambos. Sua mente estará mais distraída e, ainda assim, criativa hoje. Procure não se dispersar em mil direções diversas, mas dê asas à sua sensibilidade, também no amor. Busque o diálogo franco.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua garra está boa e seu senso de direção, idem. Siga adiante, mexendo em alguns detalhes que faltam para completar o quadro geral. Movimento em casa ou notícia que tem relação com família traz irritação ou sobressalto. Observe, não diga nada. Quanto mais silenciar, mais luz irá levar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.