São Paulo, terça-feira, 04 de dezembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Equilíbrio, senso de justiça e idealismo serão poderosos estímulos. Lua nova: 9/12 às 14h40 em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Idealismo e boa vontade com amigos e equipe de trabalho são as bênçãos de hoje, enviadas por um poderoso aspecto envolvendo Lua, Vênus e Netuno. O amor também melhora, porque você fica mais suscetível aos desejos de quem gosta. Porque quer agradar, talvez fique a reboque dos outros.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Esquema astral anuncia dia de imaginação e criatividade, melhor ainda canalizadas se as suas tarefas incluírem um pouco mais de arte, estética e sofisticação. Dança, canto, música e artes visuais em geral serão meios perfeitos para você dar seu recado ao mundo. Sensibilidade para captar talentos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de batalhar com afinco, sem perder o sorriso e os gestos de delicadeza, que abrirão portas e facilitarão muita coisa para você. E porque a Lua segue em Libra, aproximando-se de Vênus, o lado sociável e afetivo da vida adquire mais importância. Contato com arte estimula seus brios.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral favorável a investir em melhorias pessoais, sejam elas relações familiares ou no próprio imóvel em que você está morando. Intervenções no ambiente, ditadas por seu senso de proporção e desejo de harmonia, serão efetivos. Você pode ser um portador da paz doméstica. Acordos no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os signos de elemento fogo como o seu se beneficiam com um astral como o de hoje, que sugere expansão e crescimento, apoios e desenvoltura. Apelos filosóficos e relações com estrangeiros intensificam seu poder de ver o cenário total de seu trabalho. É o momento para somar esforços com entidades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Olho no orçamento, virginiano! A dinâmica da vida vai facilitar as negociações corretas que o beneficiarão e também as outras pessoas. Esse é o sentido de um negócio correto, anunciado por Lua e Vênus transitando em seu signo de dinheiro. Invista em seus clientes e apoios.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com a Lua em seu signo, é claro que você se sente tocado, sensível e imaginativo. Ainda mais porque nas próximas horas há o encontro mensal de nosso satélite com Vênus, propício para iniciar algo que revele e ressalte seus dotes e qualidades. Seu encanto aumentará sem que você tenha de fazer força.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nascido sob a intensidade e o comprometimento deste signo, você precisa aprender que, de vez em quando, é bom ser mais leve e que nem sempre é sábio ou apropriado (ou correto eticamente) se envolver com a maioria dos eventos que se passam ao seu redor. Essa é a lição que Lua e Vênus enviam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seria pena se você não se dispusesse a confraternizar com amigos ou que rejeitasse a oferta de um grupo ou organização. Os astros anunciam boa vontade por parte dessas pessoas, e mesmo que você esteja numa fase em que se sente muito autônomo e independente, seus projetos são grandes demais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Gerente em tempo integral do tempo presente, você hoje tem pela frente alguns desafios, como o de equilibrar funções, tarefas e responsabilidades e, ao mesmo tempo, ser gentil, cordial e justo com as pessoas. Alguém do trabalho pode ajudar na execução de uma parte das obrigações, mas peça ajuda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Critérios firmes e senso de justiça, sensibilidade estética, poder de conciliar visões diferentes, popularidade e sorte em empreitadas e concursos. Quer mais? Agradeça a Lua, Vênus e Júpiter pela retaguarda astral. Estudos e viagens pode ser assunto com amigo e a idéia vai avançar nos próximos dias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O Sol começa a formar hoje um aspecto tenso com Urano, que transita seu signo. Isso vai até sábado, e nesse intervalo você deve combater o nervosismo com energia. Devido às boas vibrações de seu regente Júpiter e de Vênus, a arte, a filosofia, e o contato com outras culturas renovam seu astral.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.