São Paulo, quinta-feira, 04 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Vênus, Júpiter e Saturno protegem acordos comerciais e internacionais. Lua crescente em Peixes: 5/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Palavras devem ser ditas com todo cuidado de hoje a 10/12, pois devido a um estouvamento ou falta de tato, você pode acabar atrasando a realização de um trabalho importante. Também na saúde, estes dias prometem altos e baixos, com atrasos e demoras, evite tratar desse assunto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral oscilante pela manhã é mais propício às meditações e à criatividade do que atividades mecânicas e mentais. As coisas ficam de novo sob controle a partir da tarde, mas ainda assim é bom ser minucioso e exato na comunicação. Reavalie melhor um plano de trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua sai de Aquário e passa a Peixes, reverberando sonhos de realização pessoal e profissional, que se tornam mais urgentes para você agora. Mas há a tensão astral até 10/12 que atrapalha sua relação com parceiros e família. Não subordine suas ambições a nenhum dos dois. Faça seu jogo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Até meados da tarde, cansaço, distração e dificuldade em coordenar as tarefas do cotidiano podem ser mais fortes do que sua vontade de aprender, de se relacionar, de se entusiasmar com um projeto. Pela tarde, tudo melhora: sua prontidão, saúde e disposição. Espiritualidade e amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aproveite até o meio da tarde para tratar com sócios, parceiros e clientes, sempre mantendo o pé no chão e procurando não se iludir com sorrisos, aparências e discursos muito inteligentes ou articulados. À tarde, cuide de sua saúde, combata vícios e cultive mais a poesia, a música e a arte.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se puder, faça o mínimo até o meio da tarde. Espere a Lua sair de Aquário (16h30) para fazer aquela reunião importante de negócios, pois o tempo está bom para você dar a partida nisso. À noite, o clima amoroso também se torna mais atrativo, e você estará mais solícito e sensível ao seu par.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Durante a maior parte do dia, você estará ainda recebendo excelentes vibrações criativas, também boas para o amor e as relações de amizade. Você pode vencer uma competição. Apresente um projeto, vá atrás de um sonho, namore mais. À noite, diminua o ritmo e cuide-se.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sentimento de união com todas as pessoas que você ama pode se tornar mais forte hoje, um verdadeiro catalizador de experiências e de percepções. Por causa desses sentimentos de amor você vai se superar, indo além de suas limitações. A onda forte começa de tarde e segue até 6/12.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio, em seu signo, começa a formar um aspecto tenso com Saturno e com Urano que vai até 12/12. Até lá tem lugar um dos períodos mais tensos e delicados do ano para você. Cuidado com as palavras e com os contratos. Dirija com calma, maneje instrumentos com cuidado. Respire!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
No embalo de uma poderosa força espiritual, inspiradora, você vai longe! Mas é bom começar a cuidar de seus assuntos financeiros com mais atenção. Porque desenha-se no céu um clima de desafios e oscilações até 12/12, período em que não deve gastar muito, nem iniciar nada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua sai de seu signo nesta tarde, dando lugar a compreensão de como as necessidades, quando não são atendidas, atrapalham toda a sua vida, impedindo um monte de coisas. Pessoas o chamam, você tem respostas, seus recursos aumentam, alguém o convida para um grupo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Três planetas em Sagitário forçam a entrada de seu sucesso profissional no cenário da vida cotidiana, obrigando você a olhar para isso, ainda que não queira, porque não vai perder a chance de fazer valer suas verdades. A Lua em seu signo (a partir das 16h30) fertiliza, comove, multiplica.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.