São Paulo, quinta-feira, 05 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Sampa Urgente! Tão cuspindo na gente!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! Sampa Urgente! Tá chovendo ou tão cuspindo na gente?! Em Sampa, basta um cachorro mijar no poste pra dar enchente! Voltei da Bahia louco de saudades e quase morri afogado. Levando água por cima e por baixo. Parece que você tá embaixo dum chuveiro e sentado num bidê! E aí perguntei pro taxista: "Falta muito pra chegar ao Jardim Paulista?". E o taxista: "Cala a boca e continua nadando". Rarará.
O IPVA tem que mudar pra IPB: Imposto sobre Bote! E sabe o que eu devia ter trazido da praia? Uma banana boat. Dentro da mala. Aí chegava no aeroporto, inflava a banana e ia pra casa.
E os buracos? Água por cima, água por baixo, e o táxi pulando mais que pipoca, catapumba, catapumba, só buraco!
O Serra Urubu Gripado prometeu ampliar os projetos da Marta, mas tá ampliando os buracos da Marta! Buraco Assassino: buraco com carro dentro!
E, quando aparece um buraco novo, o Serra vai lá pra se apresentar: "Oi, buraco, eu sou o Serra, muito prazer! Tomara que tenhamos uma convivência pacífica e DURADOURA!". Rarará! A gente ama voltar pra casa, mas não pra morrer afogado num buraco!
E adorei a charge do Santiago sobre a convocação e$traordinária do Congresso: "Para nós, que mamamos nos cofres públicos, um feliz dois mil e SEIOS". Rarará.
E o site Colunático vem com previsões para 2006: O Lula vai ser reeleito, e a Argentina vai ser campeã do mundo! Rarará. Mas tem duas boas: o Palófi vai baixar os juros, e o Rubinho vai ganhar a Fórmula-1! É mais fácil acontecer o contrário: o Rubinho baixar os juros, e o Palófi ganhar a Fórmula-1! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na região de Cabo Frio tem um restaurante chamado TRÊS JEFFERSONS. Socorro! Se um causou tanto estrago, imagine três! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Maçon": o marido da maçã! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Acorda Brasil!
Que eu vou dormir!
UFA!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Governo vetou patrocínio a jornal de Casoy
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.