São Paulo, sábado, 05 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Cenário astral sinaliza esperança e aquecimento de turismo e relações internacionais. Lua nova: 8/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima de entusiasmo contagia arianos que vivem dia de fácil contato social e bom entrosamento com as pessoas queridas. Sendo espontâneo, enérgico e pioneiro, como é de sua natureza, alcançará sucesso. Amores seguem bem, desde que você se comprometa a cumprir tratos e tarefas do cotidiano.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima geral positivo para você, que apenas precisará tomar cuidado com a tendência para o exagero em comida e bebida. Drible a preguiça, caminhe por aí, visite um lugar diferente e descubra algo que empolgue sua mente -criativa nestes primeiros dias de janeiro. Cenário amoroso ótimo para você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É um período muito bom para usar o refinamento natural do seu signo e fazer escolhas baseadas em prioridades. Para isso, você precisará discriminar bem o que tem diante de si e aonde quer chegar. Saturno e Vênus apontam isso como urgência. Marte em seu signo sinaliza brigas por impaciência.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Incremente seu dia-a-dia com hábitos novos. O astral é propício para enriquecer seu cotidiano com algo que o inspire. Converse com amigos e peça sugestões para quem entende de assunto de seu interesse. Saúde é ponto delicado hoje e amanhã: não saia da rotina, evite desgaste físico, alimentos pesados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sábado ideal para viajar, fazer um retiro espiritual, estudar tema filosófico. As vibrações lunares acrescentam uma dose de fé e generosidade a suas iniciativas. No ambiente familiar, evite atitudes impositivas. O amor segue bem, com desenvoltura e ânimo crescentes. Descobertas a dois são jóias raras.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hospitalidade em primeiro plano reforça importância de laços de amizade e entendimento familiar. Sua alma precisa da paz e esperança dos projetos compartilhados, para voar livre e ganhar o espaço de um sentido maior de existência. Ampliação em imóveis, reformas e mudanças em alta. Amor intimista.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O importante hoje é a troca mental e a proximidade intelectual. Você precisa estar perto dos seus. Seu poder de comunicação está forte e através dele ganhará atenção, destacando suas idéias e esperanças. Procure animar os amigos e as pessoas queridas com mensagens positivas e de amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Imprescindível que você cuide bem de seus recursos, multiplicando o que tem com a força da intuição e da fé no seu talento. A vibração astral acentua a importância de conhecer o ambiente, relacionando-se melhor com ele. Ao mesmo tempo, não descuide de seu dinheiro. Período ruim para quitar dívidas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Continua forte a sensibilidade. É esperado que você olhe mais para o umbigo do que para o mundo neste momento de fragilidade. Distancie-se um pouco de exigências mundanas. Mantenha a saúde sob vigilância. Talvez consiga minorar a tendência a oscilações emocionais, que prejudicam o lado amoroso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cenário astral duvidoso. Marte representa uma chateação que irrita -estorvo que você não consegue superar. Relaxe porque, em breve, essa surda tensão irá embora. Perde a chance de ampliar suas conexões espirituais se insistir. Espiritualidade forte é das boas coisas desse sábado conturbado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuide melhor de suas amizades, aquariano! Procure aqueles seres que vibram pelas mesmas causas justas e seja mais feliz hoje, um dia bom para investir nos projetos comuns, nas rodadas filosóficas, na viagens mentais. O amor exclusivista, que já não tem grande chance com você, tem menos ainda hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Antenado em suas ambições, você ganha o apoio de alguém hoje, ao expor aspirações e idéias. O seu lado ambicioso se manifesta no desejo pelo universal, no entendimento dos grandes temas que norteiam o presente e as escolhas humanas. No plano concreto, você tem que bater o pé pelo que mais quer.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.