São Paulo, sábado, 05 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Pede pra sair, Galvão!

Adorei aquelas peruas cafonas dançando "Tropa de Elite" e fazendo mímica de cachorra!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
É que na São Silvestre, na esquina da Brigadeiro com a Paulista, um tiozinho levantou o cartaz: "Pede pra sair, Galvão!".
Esse é o slogan pra 2008: Pede pra sair, Galvão! Rarará!
E adorei aquelas peruas bem cafonas no Réveillon dançando "Tropa de Elite", fazendo mímica de cachorra! E no morro deviam estar cantando "Adeeeeus Ano Velho, Feeeeliz Ano Novo".
E essa notícia do caderno Ciência: "Macho de mosca que bebe todo dia passa a cortejar outros machos". Isso prova que fiofó de bêbado não tem dono. É a ciência comprovando a sabedoria popular. A mosca gay!
E uns leitores estão propondo que, em vez da Operação Tapa-Buraco, seja lançada a Operação Tapa-Pedágio e Operação Tapa-Radar.
A Anhangüera não tem buraco, mas em compensação tem 45 pedágios e 208 radares. Dos buracos, pelo menos, a gente consegue desviar!
E 2008 é o ano do inferno fiscal. O Lula vai ter que lançar um novo PAC: O Plano de Ajuda ao Contribuinte! E começou a pergunta clássica: "Onde você vai passar o Carnaval?". Responde que vai passar no retiro: retiro e ponho, retiro e ponho, retiro e ponho.
E um outro vai passar no pão, porque a manteiga tá cara. E um amigo foi passar o fim do ano em Fortaleza e teve uma vida sexual agitadíssima: comeu quatro caranguejos. Rarará!
Pior aquele que foi passar férias no interior e fez cem novos amigos; 99 eram cobradores de pedágio. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Salgueiro, Pernambuco, tem um inferninho chamado Boca Nervosa! Rarará. Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
"Burguesa": companheira que come hambúrguer. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem não tiver colírio, pode pingar água-viva com caipirosca!
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir.


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.