São Paulo, segunda-feira, 05 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima astral favorece artes visuais, religião e moda, mas atrapalha política. Lua minguante: em 10/2.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Siga na vibração de Júpiter, que o favorece agora: estruture o essencial na carreira, priorizando crescimento. Tensão emocional pode ser canalizada para renovação e limpeza de mágoas. Mantenha atenção em relação a saúde, estado geral e hábitos. Algo ruim pode ser superado mediante força espiritual.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cuidado com as palavras hoje, que mal escolhidas podem levar a disputas prejudiciais por abalar situação com parceiro ou cliente. Cuidado com críticas destrutivas, em especial se houver valores financeiros envolvidos na questão. Amargura é a pior conselheira. Mire o objetivo maior de suas ambições sociais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Abrindo-se a novas relações, você ampliará seu poder de barganha na área profissional; Júpiter aponta crescimento aí, desde que rompa o isolamento e se dedique com mais atenção, cuidado e afinco a seus contatos e parcerias. Consulte pessoas que possam ajudar você a crescer na carreira.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua curiosidade e inquietação estimularão renovação de padrões e superação de entraves, se você for fundo e combater preguicites agudas! Ponto delicado de hoje reside em discussões sobre conduta com subalternos ou questões menores de rotina. Palavras azedas podem provocar indigestão! Sangue frio.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Como você sabe que não tem todos os recursos, pode dar uma cartada mais ousada. Siga, porque com a retaguarda com que conta -a intuição e o apoio de entidades poderosas- você não tem muito que temer. Mordacidade e sarcasmo podem ir além do razoável na relação afetiva, por esporte inútil.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensível demais, você, hoje; mania de perseguição e tormentos mentais por bobagens tendem a arruinar a disposição favorável dos astros. Sacuda essa onda! Mire os espaços amplos, mergulhe fundo num estudo interessante, doe seu amor a quem precisa, seja um forte aliado do bem e da luz.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Foque as finanças e o trabalho e renove algo aí. Discrição sobre certos temas: por mais pressão que você receba do meio ambiente hoje, segure a língua! Revelar o que lhe provoca hesitações e insônia só o expõe sem resultado. Para não ser brinquedo na mão de quem gosta de brincar de Deus, sorria e fuja.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Compartilhe com amigos suas inspirações sobre transformação e renovação, mas não entre em brigas por poder. Participe de iniciativas de caráter político ou social: fará bem a você, que precisa se sentir eficiente e prático hoje. Idéias sem aplicação concreta se tornam inúteis. Mire a engrenagem social.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você hoje conta com grande poder para influenciar nas decisões de um órgão ou entidade. Essa tendência é boa para você consolidar seu território, mas evite ser sarcástico com quem se atém a minúcias ou com pessoas que ocupam posições humildes. Seus venenos serão mortais para aspirações que deseja.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Comece a cortar despesas não essenciais; o influxo astral facilita uma avaliação sensata e eficiente de seu orçamento, e concluir essa tarefa irá restaurar sua segurança. Avalie seus investimentos, mirando estudos futuros ou viagens que deseja encetar em breve. Espiritualidade expande compreensão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com um faro agudo para segredos e armações, você hoje será o perigo dos que planejam algo errado, pressentindo muita coisa no ar. Arme-se contra ataques e confira antes, para não agir contra si mesmo. Clientes e parceiros querem enquadrar você, desdobre-se mais. Limpidez e integridade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Estes dias são para iluminar e renovar a si mesmo. Você atravessa o inferno astral até seu aniversário. Vá no embalo e converse com parceiro ou consultor, que podem clarear dúvidas e temores. Transformações em seus objetivos e ambições ecoam na carreira. Vênus e Júpiter sinalizam prosperidade.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.