São Paulo, sexta-feira, 05 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Lua minguante em Escorpião propõe reflexão sobre o que é essencial e também pavimenta transformação.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sim, é preciso seguir adiante, entusiasmar-se com o que o futuro reserva, mas a proposição da lua minguante de hoje é focalizar apenas no que é fundamental. Deixar as distrações de lado é o primeiro passo para você se situar nesse futuro provável. Nem todo amigo vai entender isso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mudança lunar de hoje é das mais importantes para você ativar signos estratégicos que incidem diretamente nas relações e nos propósitos mais gerais de vida. Peneirar companhias é o tema dos próximos dias. Escolha com quem você quer chegar lá no seu objetivo. Use o instinto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mantenha o foco na aspiração por horizontes mais largos, uma vida mais rica e interessante, em que possa explorar novas possibilidades de desenvolvimento pessoal. Para alcançar essa meta, a lua minguante mostra a vida de uma renovação total no seu esquema de trabalho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Chegou o momento do ano certo para você convencer seus parceiros de que sua criatividade e seus talentos valem muito! Trabalhe firme nisso nos próximos dias e, dessa forma, aumente seu poder de intervenção nas negociações. Lua minguante traz sérios questionamentos sentimentais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Próximos dias ótimos para uma introspecção salutar, mergulhe fundo no seu passado e nos sentimentos, esteja mais próximo dos seus e capriche no conforto físico e sensorial em casa. Essa é condição principal para você digerir e depurar os problemas e os entraves em suas relações.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Agora é testar as novidades, sopesando os métodos e destrinchando as técnicas. Depende disso uma verdadeira libertação de encargos chatos do cotidiano. Aproveite. A saúde se beneficia da lua minguante, boa para iniciar dietas, regimes, curas e tratamentos em geral. Refinamento.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Semana vai chegando ao final com lua minguante, o que promete menos entusiasmo e mais crítica, mais profundidade e menos voos. É quando o intelecto se ressente de ter ido longe demais, e descobre que se o gosto, o valor e o instinto não acompanharem, não vale brincar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua minguante em seu signo demarca início de fase pessoal em que suas iniciativas serão confrontadas e questionadas. Se a família não aceitar, haverá crise. Suas relações mais próximas serão afetadas porque você está a fim de propósitos claros e não quer mais o lusco-fusco.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Recolhimento oportuno vem com a lua minguante de hoje, propondo sete dias de avaliação. Suas ideias e pensamentos refletem mistérios, travas e amarras que precisam ser elucidados e, para tanto, o melhor é cultivar o silêncio exterior e a interioridade. Isolamento esclarecedor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de diminuir o passo, aceitando o ritmo do organismo que precisa da água limpa para se regenerar e lavar mágoas e ressentimentos. Aproveite a lua minguante para iniciar dieta ou doar bens que não usa. O presente impõe novas atitudes e valores, fique atento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Atenção a esta lua minguante, que ativa crises anunciadas no campo profissional. Projetos devem ter a sua cara, ou não terão valor e interesse. É hora de discriminar quais planos servem ou interessam de verdade. Não vale se descaracterizar em nome da ambição.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Entraves financeiros, materiais e falta de ajuda das pessoas revelam por que você está fora do jogo ou não consegue mostrar seu potencial. A partir de hoje, com a minguante lunar em Escorpião, caminhos novos surgirão dos sonhos e da intuição. Viagens e cursos à vista!


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.