São Paulo, domingo, 05 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus ingressa em Aquário ressaltando a importância das mulheres. Lua crescente: amanhã, às 17h15, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Boa notícia para os arianos é o trânsito anual de Vênus por Aquário, que esquenta as amizades por algumas semanas. Alguns de seus amigos estão prontos a dar provas de afeto. Com eles poderá trocar idéias e planos. Eles ajudarão você a trilhar caminhos mais brilhantes na vida social.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente planetário, Vênus, passa a visitar Aquário, que comanda sua área de profissão e carreira, assinalando um período de popularidade e sucesso graças a seu poder de mediar com liberalidade as idéias interessantes que seus superiores trazem. Capriche no visual e seja elegante.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Comemore a entrada de Vênus em Aquário hoje. Ele traz um suave frescor à sua vida por algumas semanas. Aproveite a onda benéfica para investir mais na sua espiritualidade, buscando respostas que tragam mais paz. Descubra o prazer de olhar o céu. Estudos e viagens podem ser ótimas opções.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você irá se beneficiar muito, nas próximas semanas, da ajuda de algum parceiro. Você também pode aproveitar a onda de Vênus em Aquário, que é excelente para aprofundar seu autoconhecimento, usando de delicadeza e sabedoria; alguém irá ajudar você nessa empreitada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus, a bela, surge hoje vestida com as cores de Aquário, ricas em tons mutantes de amizade e camaradagem, elegância e discrição, tudo de um jeito desapaixonado e amigo, como você precisa. Comece hoje mesmo a brindar essa presença, que melhora o amor, a vida social e tudo o mais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus em Aquário a partir de hoje e por algumas semanas promete suavizar sua vida de trabalho, melhorando sua relação com colegas e trazendo mais liberdade. Um período fértil para inovar a maneira como você toca a rotina. Amores e casos tendem a ser saboreados com mais liberdade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu regente, Vênus, passa hoje a transitar Aquário, um signo afim com o seu, dado a relacionamentos equilibrados, baseados na amizade e na comunhão mental. Você se beneficia em todos os sentidos dessa passagem astral. Tempo bom para conquistar muitos amigos e ter muita sorte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A partir de hoje Vênus, o planeta que simboliza o gosto, o prazer e a beleza, estará mais próximo de você. É para você aproveitar a onda desse trânsito de Vênus em Aquário para deixar sua casa mais bonita e convidar amigos para ali estar, na observação inteligente e sensível da atualidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus traz notícia boa para você hoje: por algumas semanas estará transitando Aquário, signo que ajuda você a compreender mais do mundo e a se entender melhor. Você avançará muito no seu conhecimento, além de espalhar boas novas por aí. Hoje, tome cuidado com as palavras.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Uma onda positiva para suas finanças, com a entrada de Vênus em Aquário levando sabedoria para você se valorizar mais e aplicar melhor ainda seus talentos. Ser diplomático e cosmopolita irá abrir muitas portas. Hoje começa esse ciclo, que irá durar, felizmente, por algumas boas semanas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A ótima notícia de hoje é que Vênus visita seu signo por algum tempo. É o suficiente para testar novos estilos de se apresentar no trabalho ou para sair para namorar. A beleza, a elegância, a boa aparência são temas diletos a Vênus, que estará sinalizando bom gosto e muito encanto para você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um jeito bom de curtir os momentos em solidão, uma tendência mais forte a sentir prazer na meditação, na leitura e na instrução que diverte e traz sabedoria são promessas de Vênus, que transita em Aquário pelas próximas semanas. Os sonhos tendem a ser bons e proféticos. Anote-os.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.