São Paulo, domingo, 05 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! A estatueta do Oscar é gay!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República. Direto do Oscar Gay! Hoje é dia de Oscar! Onda gay no Oscar. Oito indicações pra "O Segredo de Brokeback Mountain", caubóis gays, cinco pra "Capote", escritor gay Truman Capote, e duas pra "Transamérica", uma transexual. Transexual é quando você faz a barba e menstrua ao mesmo tempo. E "Brokeback Mountain" tem duas traduções: "Queimando a Rosca na Montanha" ou "Pica da Neblina". E o feito do filme é revelar o que os maridos realmente fazem quando vão pescar!
E um outro me disse: "Eu sou do tempo em que caubói era o Clint Eastwood e os caubóis do Marlboro juntavam uma boiada inteira nos 30 segundos do comercial sem derrubar cinza no chão. E se John Wayne estivesse vivo, iria ao Oscar só pra acabar com essa viadagem". Rarará!
E aí tão dizendo que até a estatueta do Oscar é gay. Aquela estatueta nunca me enganou: carequinha, toda marombada e toda de dourado?! "And the Oscar goes" para todos aqueles que tiveram saco pra assistir ao Oscar. A entrega do Oscar devia ser no drive-thru do McDonalds, o premiado entrava com o carro, pegava a estatueta, botava ketchup e ia pra casa. Ia ser muito mais rápido!
Prêmio de melhor atriz é sempre às três da manhã, sendo que toda mulher às três da manhã é uma grande atriz. Rarará! E como se declina o Oscar? Oscar goes e Oscar gay!
E a grande campeã do Carnaval de 2006? Unidos de Vila Isabel. Ou melhor, Unidos da Venezuela. Foi patrocinada pelo Chávez. Ou seja, a Venezuela ganhou o Carnaval do Brasil! Deviam ter convidado a Condoleezza Rice para o desfile das campeãs.
E o Brasil agora é assim: o melhor jogador é argentino, a melhor escola é venezuelana e o PIB é paraguaio. PIB quer dizer Pobreza Individual do Brasileiro! E moral do Carnaval de 2006: a única coisa que cresce no Brasil é peito. As peladas são as mesmas, só que um ano mais velhas e 200 litros de silicone mais peitudas. Rarará. É mole? É mole, mas sobe.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Rio desfilou um bloco chamado "É Mole, Mas É Meu"! Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "Avolumado": estado do pingolim do companheiro vendo a Luma na avenida. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.