São Paulo, quinta-feira, 05 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Começa fase propícia para a indústria, o comércio e as relações internacionais. Brasil se beneficia.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A partir de hoje, o Sol passa a formar um aspecto favorável com Saturno; até 9/4 há condições boas para você se concentrar em objetivos de longo prazo e que exijam uso racional do tempo. Também é favorável para cuidar de imóveis e assuntos relacionados. Clima emocional instável hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Prosperidade no setor financeiro, com sócios e parceiros botando fé no seu trabalho e na sua competência. Essa onda se expande até a próxima sexta-feira. Até lá, realismo e adaptabilidade são os segredos para seguir bem. Evite a rigidez de pensamentos e, assim, atraia associados e seguidores.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um triângulo se forma no céu, com planetas em signos de elemento fogo, falando da importância de ser inspirado e focado em objetivos realistas. Assim é que a verdadeira expansão que você procura virá. Júpiter representa seus clientes, sócios e parceiros, que estendem a mão e acenam com alegria.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Embora o lado emocional esteja frágil hoje, você conta com um sexto sentido apurado para captar as ondas que estão a sua volta. Fertilidade de idéias, profundidade e criatividade são elementos estratégicos na relação com as pessoas ao seu redor. Evite ciúmes e cobranças na relação com filhos e amores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sua compreensão está ampliada, e você sabe relacionar agora muitas inspirações e projetos. Essa vibração favorável dura mais alguns dias, mas não custa nada partir para algo mais concreto desde já. Filhos ou amores são boas opções para se associar num negócio grande. Representatividade e carisma.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Há elementos fora de sua compreensão, ainda, que estão atuantes em sua vida presente. Siga confiando em seu poder de convencer um parceiro, de levar energia à relação amorosa. Há fatos que extrapolam seu poder de controlar. Tudo o que você precisa é saber onde estão suas raízes espirituais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Até o Sol chegar a Áries, você foi agindo conforme sua inspiração e seu julgamento determinaram como o melhor. Agora é que os resultados, conseqüências e desdobramentos de escolhas anteriores serão compreendidos e corrigidos. Siga sob a luz de Áries, porque ela renovará o que tem sentido real.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade à flor da pele torna instável seu humor, e a saída é cuidar de si, com carinho e paciência, de preferência bem longe das cobranças alheias. A saúde pode refletir seu desgaste e suas preocupações. Contudo, este é um período de trabalho duro. Mas faça só o que é urgente e necessário.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os sagitarianos estarão se beneficiando mais ainda da vibração positiva de Júpiter e do Sol, que sinaliza mais fluidez, facilidade e prestígio em assuntos pessoais. Tudo o que você tocar com interesse, cuidado e atenção crescerá e brilhará, e essa luz alcançará o coração de muitos que andam em dúvida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Esta fase solar indica mais capacidade para você entender condicionamentos herdados e perceber melhor quais são as suas origens. O Sol em Áries revela com nitidez quais são as raízes que o sustentam. E você percebe quais ainda têm sentido em seu presente. Este é o trabalho a ser feito agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
De hoje até o final dos feriados, suas relações com o meio ambiente deveriam ser privilegiadas sobre outros assuntos. É que você pode aprender mais rápido e entender melhor um monte de coisas. Pode ampliar suas relações com amigos e irmãos. Sua esperança será renovada dessa forma.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Enquanto o Sol estiver em Áries, você terá a chance de perceber quais são os dotes que o movem e que valores são fundamentais em seu presente. Estabelecer uma base financeira confiável também é ótima idéia. Júpiter rege seu signo e acena com proteção especial.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.