São Paulo, quinta-feira, 05 de maio de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio e Plutão intensificam força de oligopólios internacionais. Lua nova: 8/5, às 5h45, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Emoções superlativas se alternam com ondas de impaciência, criando um cenário delicado que pode comprometer aquela imagem pública que você tanto quer manter acima de qualquer suspeita. Tire umas horas de folga ou suspenda negócios importantes. À noite, o astral melhora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Momentos de confusão ou de idealismo? Tudo dependerá do jeito que você interpretar. Se de um lado você quer melhorar o mundo e está sensível ao grito dos desvalidos, também tende a sucumbir ao apelo dos coitadinhos de ocasião. Trabalho precisa incluir alta dose de imaginação para ser bacana.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, arma, de hoje aos próximos dias, aspecto forte com Plutão, simbolizando a união inteligente entre raciocínio prático e poder de transformação. Para você, pode ser o sinal que faltava para engatar uma conversa com o chefe, mostrando seus dotes e habilidades.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima emocional inclina a arroubos, mas você tanto pode dar cabeçadas quanto mostrar sua garra. O que importa é extrair a energia de suas idéias e ir no embalo de alguém que quer que você brilhe mesmo. Condicionamentos familiares podem atrapalhar esse momento de glória. Seja crítico.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um gosto mais acentuado pela manutenção do que já conquistou pode inibir sua garra de mudar para melhor. As ilusões continuam nas mãos de clientes, sócios e parceiros, que iludem dizendo que não há nada de melhor para você fazer. Há sim: Vênus e Sol em Touro garantem a retaguarda.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você reagir com raiva porque está devendo algo para uma pessoa, isso será visto como prova negativa, que prejudica posteriores negociações com sócios e parceiros. Hoje você precisará convencer alguém de que vale a pena investir em suas idéias, porque sabe para onde é preciso seguir.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Este é um bom período do ano para iluminar aqueles nós cegos da sua vida que ficaram esquecidos. Mas você precisará de paciência e teimosia para desvendar esses segredos. Vale a pena, nessas horas difíceis, ir além, com o auxílio de quem entende da alma humana. Expressão fluente e ágil.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Riscos assumidos com inteligência e sangue frio, dinamismo que abala comodismos: você segue só e com segurança. A rotina merece mudanças. Não vá assumir mais responsabilidades do que sua cabeça agüenta! Não permita que o menor da vida o irrite tanto. Saúde delicada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral favorável para você, que mira longe, vê do alto e acerta a pontaria num assunto de trabalho. Os afetos se beneficiam dessa onda positiva também. Já o amor dos amantes quer mais risco, aventura e novidade. Se puder quebrar a rotina, será bem melhor. A vida lhe apresentará pessoas novas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É melhor que ninguém dê palpite no jeito que você lida com os assuntos domésticos! Nada o irritará mais do que a ingerência externa em casa -e, se a família insistir, mostre que você não gosta disso. Se for para tratar de heranças, reformas e mudanças de imóvel, peça tempo antes de se decidir.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sem querer, você pode falar uma palavrinha um pouco rude sem levar em conta que nem todo mundo gosta de ouvir "verdades". Contenha um pouco a sanha e confira, antes, se seu discurso é bem-vindo. Cada um tem seu jeito de viver. Não use seus princípios para comandar a humanidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Chegou finalmente o dia de você decidir se quer mudar para melhor seu orçamento doméstico. A força brilhante do Sol pede por variedade e qualidade e empurra você para estudar temas ligados à arte, poesia e música. Escolha, segundo seus valores, o que vai fazer. Eles serão seus faróis.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.