São Paulo, sexta-feira, 05 de maio de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Bárbara Abramo @ - ba@folhasp.com.br Lua crescente em Leão anuncia foco nas relações internacionais do Brasil; controvérsias desenvolvem-se

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mudança lunar de hoje impõe revisão de propósitos; em destaque, aqueles que têm direta relação com sua expectativa de ganhos. Se você puder esperar mais uns dias, será ideal para tomar uma decisão consistente nesse assunto. E cuidado: não se meça pelo valor que alguém dá a você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de desencanto com patrões ou sócios de trabalho, mas você tem a seu favor a luz do Sol, que brilha em seu signo. Somada a ela, a mudança da fase lunar, que vem trazendo mais movimento na área doméstica. Ali, onde não parecia haver luz, também algo começa a brilhar. Confie nisso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O que faltava para dissipar esperanças vãs era a clareza a respeito das reais intenções de um parceiro. E isso vale tanto para o trabalho como para o amor, sendo que os afetos hoje podem ser tocados por um tremor maior. É a verdade que surge e embaça uma distorção nascida do entusiasmo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte em seu signo é hoje a terceira ponta do triângulo das emoções, que fluem de modo original, inesperado, apontando soluções impensadas, mas inspiradas. Júpiter e Urano formam os outros ângulos dessa geometria astral. Lua crescente traz entendimento, avanço que irá clarear dúvidas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nessa mudança lunar, você estará sensível, animado por impressões e apreensões. São janelas mentais para rever de onde partiu e para onde quer seguir. Serão sete dias de aprofundamento. Não faça pouco caso do peso das emoções das pessoas; elas decidirão rumos de grande envergadura.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade nesta lua crescente pede descanso, poucas obrigações e, de preferência, muito sono e tempo para refrescar a mente com algo criativo, ao ar livre, que solte sua espontaneidade e permita um pouco mais de prazer no presente. Os próximos sete dias serão movimentados.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A lua crescente ocorre em Leão, trazendo mais calor e animação a seus próximos dias. Uma relação mais efetiva com pessoas que irão entusiasmá-lo, injetando doses de esperança em você. O assunto remonta a projetos coletivos. Abra-se para escutar o que seus amigos dizem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O astral que Marte, Júpiter e Urano anunciam no céu como que responde a perguntas suas a respeito do sentido do existir, de doar-se, de amar, de ser. Passa-se num nível interior muito profundo esse entendimento que desdobra, amplia, confere outro valor às mazelas diárias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É em Leão, um signo de mesmo elemento que o seu, que ocorre a lua crescente deste mês. Isso significa crescimento e oportunidade para você nos próximos sete dias. Terá de escolher em quais desafios se aplicar mais e melhor para que os resultados sejam à altura. Generosidade no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Enquanto tudo era semeadura, você se deu bem e mostrou do que era capaz. A luz de Touro principiou por bombear energia e poder até você. Agora, com a crescente lunar em Leão, trata-se de persuadir outros de algo que o empolga. Um projeto, um amor, tudo depende de antever reações.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
No dia em que a Lua muda de fase, você também se vê diante da possibilidade de desmascarar sentimentos, deixando de lado emoções baratas. Lua e Netuno se opõem, e você pode tanto iludir quanto se desiludir também. Parcerias sofrem o banho da realidade. Tenha mais participação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral de mudança lunar é quase sempre acompanhado de oscilações emocionais, sendo que amigos seus podem apresentar comportamento estranho e chefes podem pegar no seu pé. Não leve a sério os ultimatos surgidos do nada. E não se desaponte com alguém que já dizia a que vinha...


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.