São Paulo, terça-feira, 05 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua, Mercúrio e Vênus trazem juntos mais leveza, senso de justiça. Lua cheia em Escorpião: 9/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ufa, ariano, finalmente um dia para chamar de ótimo! Para você ainda melhor, pois com mais capacidade de escutar o outro, de perceber direito seus colaboradores, colegas e companheiros, as coisas andam rápido, e bem. Amor em alta; abrir o coração e falar o que sente será fácil.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Que tal aproveitar a energia ágil e leve de hoje pra armar uma reunião bem produtiva de trabalho? Trocar ideias, ajustar necessidades mútuas, incorporar novas contribuições... tudo isso vai tornar seu dia muito mais divertido também. Saúde é assunto para não esquecer hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você conta com a ajuda de pessoas que entendem a sua linguagem e estão abertas para agir em consonância com seus interesses. Bom para você, que pode expressar claramente o que pensa e ser atendido e entendido. O amor se torna mais vivo. Contatos sociais em destaque, saia e circule.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Interioridade necessária impõe ritmo a seu dia. Tudo que é importante tem de ocorrer no âmbito da intimidade, do trato reservado com uns poucos. Família é assunto que domina a alma. Seu apoio ou a falta dele podem ser decisivos. Mas você pode falar sobre isso, e terá sucesso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bom dia para você, que conta com um ótimo cenário astral. As onda lunares e mercuriais são positivas para iniciar um curso, expressando ideias, ou mesmo fazendo uma pequena viagem de negócios. Vizinhos, irmãos ou parentes próximos irão dar aquele apoio. Imaginação e paixão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Arma-se no céu hoje uma fugaz oportunidade profissional e financeira para você. É algo bom, mas passa rápido se você não fizer nada. Fique atento a convites, encontros fortuitos com pessoas mais jovens etc. Comunicação em alta: fale e faça sucesso! Sua grande riqueza são seus contatos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua atravessa seu signo hoje e amanhã, dias especiais para que você cuide com mais carinho e atenção de si mesmo. Não somente da aparência, ou da saúde, mas relembre também seu propósito, suas intenções essenciais. Você está caminhando em harmonia com elas ou não?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Esforce-se pra dar sua contribuição de modo desinteressado, especialmente se é um assunto que envolve o bem comum, o bem maior de uma coletividade ou grupo social. Assim você ajusta contas com seu passado, com a história e com certos mistérios da vida. O resto fica para depois.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia leve, que é tudo que você precisa para saborear com prazer as amizades boas, os contatos inteligentes que fazem você pensar melhor em seus rumos, a intervenção do acaso que ajuda numa questão afetiva, a sorte numa prova, a intuição no amor. Mostre também o seu melhor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Conduta boa para hoje é ser elegante, cosmopolita, atento aos jogos sociais, sorridente e capaz de equilibrar interesses opostos. Inclua no pacote tiradas bem-humoradas, bom nível de informação e disposição para trabalhar com todo tipo de gente. Aplacará medos. Sucesso. Amor é aspiração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo se movimenta mais hoje, e você se beneficia com isso. Sínteses são feitas. Boa comunicação com seu amor, com seus filhos, dá um satisfação adicional. Ideias não lhe faltam com Mercúrio em Gêmeos. Converse sobre uma delas com alguém de fora de seu círculo. Notícias de longe. Variação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A luta por manter um padrão de vida digno é árdua, mas hoje você pode fazer isso de um jeito mais agradável. Um talento seu tem de ser alocado para isso, não tenha medo de ser aguerrido e até competitivo nisso. De casa, ou de familiares, chega ajuda também. Convites e notícias.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.