São Paulo, quarta-feira, 05 de maio de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Sol e Marte em tensão sinalizam dia difícil para empresariado brasileiro.
Lua minguante em Aquário: 6/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Segure a onda de impulsividade e ira que tende a tomar conta de você hoje! Não adianta tentar provar com palavras a ânsia de seu coração, pois ninguém vai entender ou aceitar seus motivos facilmente. Portanto, pegue leve! Afetividade turbulenta. Alguém atrapalha seu amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje é dia de mostrar o seu melhor no trabalho, sendo urbano, cordato e cosmopolita. Em alguns casos, até defender uma ideia avançadinha vai lhe render atenção especial e benéfica! No amor, apele mais para a amizade e a colaboração do que para a sedução. Fará um bom efeito.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral está bom para você, que fluirá bem, popular, amigo dos amigos, contando com apoios até mesmo nos lugares mais inesperados. Assim tudo fica mais fácil! Que tal aproveitar o embalo e driblar a tensão com um pouco de esporte, relaxamento e meditação? Amores.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mal-estar ou desconforto emocional hoje distraem e levam você pra longe da rotina. No trabalho, cansaço e excesso de tarefas têm tudo a ver com não saber dizer "não" na hora certa. Corrija isso já. Sua saúde merece mais carinho. Seus queridos precisam de seu humor de volta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral bom para você se soltar de vez num projeto coletivo, dando o máximo de si para que essa ideia pegue de verdade e comova corações e mentes. Alguém de Aquário vai ajudar você a ir além do esperado. Amigos novos chegando, fique de olho porque é gente boa de verdade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tensão astral envolvendo Sol e Marte cria aquele climão desagradável no trabalho. E você não tem paciência e nem tempo pra gerir suscetibilidades alheias. No amor, altos e baixos, tudo meio enevoado. Expectativas não ajudam você, desfaça-se delas. Libere a tensão no esporte.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Contato bem mais fácil com as pessoas hoje, que também estão mais sensíveis aos seus pontos de vista. Persuasão e capacidade de planejamento em alta. Mas cuidado com palavras azedas em família, respostinhas prontas e orgulho. Amor: não pressione e cuidado com as perguntas!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Conexão forte com o clima coletivo faz de você uma espécie de xamã da tribo, um pajé para efeito doméstico e familiar, um sensitivo para os amigos. Devagar com as previsões, porém! Elas não funcionam para você. Imóveis, casa e família estão em destaque. Brigas no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um clima de espontaneidade e de ajuda mútua fazem do astral de hoje uma ótima oportunidade para você mostrar como o futuro é possível. Seja o primeiro a aceitar um risco no trabalho, o que convencerá todos os outros ao seu redor. Visitas importunas a noite, desacerto amoroso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Riscos no que se refere ao seu dinheiro hoje, com aspecto tenso envolvendo Sol, Marte e Lua. Não ceda a pressões porque elas só lhe trarão prejuízos. Falta de amor próprio ou baixa autoestima são os buracos negros que atrapalham um relacionamento inicial. Evite cirurgias. Suscetibilidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje os vaidosos estão por baixo e com isso você pode apelar mais às responsabilidades coletivas. A Lua está em seu signo, sinalizando que precisa de mais cuidado consigo. Marte e Sol embargam seus passos com cobranças externas, de trabalho e parceria, mas isso vai passar!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Inspecione seus verdadeiros motivos antes de se lançar numa luta com alguém próximo, evite acertar assuntos de rotina com empregados e subalternos, adie intervenções médicas de qualquer tipo e segure a carteira. Afora isso, apele para a literatura. De ficção. Hoje é o jeito.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.