São Paulo, segunda-feira, 05 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus e Saturno esfriam relações internacionais. Lua em Libra a partir das 6h08. Lua cheia: 11/6, às 15h02

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Uma luta interna entre preferências e senso de obrigação tem o poder de irritá-lo. E, se sua vida estiver caótica, pior ainda. Hoje você perceberá o valor de uma rotina organizada, por mais que prefira agir por impulso! Afetos e amores emperram por falta de tempo ou de condições para se realizarem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Este é um período excelente para você se cuidar, caprichando na aparência. Também está mais claro aos seus olhos o efeito que provoca em certas pessoas seu poder de atrair, de conquistar, de seduzir. Hoje, contudo, firme seu pensamento na utilidade disso. E no propósito desse jogo perigoso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Gavetas arrumadas em casa e cheirinho de limpeza nos armários produzem efeito maravilhoso em seu bem-estar. Concentre sua mente criativa e versátil na organização do lar. Sua casa é seu centro gerador de saúde num sentido amplo. Amor: discrimine que grau de intimidade quer. Desafios nessa área.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vontade de se mexer e de movimentar sua rotina, idéias de estudar, pensamentos de viajar, inclinações para conhecer gente inteligente. Presença de irmãos, primos e colegas no cenário doméstico. O segredo é se expressar sem se afogar em emoções. Casa é núcleo que irradia equilíbrio. Recolha-se.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje Vênus em quadratura a Saturno dá um toque pesado nas relações afetivas, e você também é responsável. Temor de não ser bem recebido, de não estar a altura ou de ser magoado interferem. Cuidado para não bloquear a troca! Alguém está encantado com você, e daí? Converse com um amigo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje é dia de avaliar o estado das suas finanças e de incluir novos e melhores hábitos em seu orçamento. Você está mais afinado com o que precisa fazer para equilibrar esse setor de sua vida. Torne-se mais produtivo a seu favor. Um assunto do passado incomoda, como um remorso vago. Encare.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Suscetibilidade e oscilação emocional contribuem para uma visão distorcida de quem você é, como pode ser, o que fazer e o que trocar com o mundo e as pessoas. Tire o dia para se equilibrar, apostando firme na saúde e nos bons hábitos. Garanta o equilíbrio do organismo; o resto vem naturalmente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O essencial agora é ir fundo, destravar a névoa que encobre um assunto que tem a ver com parentes próximos. Para isso, Mercúrio em Câncer aponta a lei e a ética. A Lua, passeando em Libra desde o raiar do dia, desvela hesitações que foram prejudiciais. Amor faz sofrer ou lembra pesar antigo, cuidado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você já tem percebido melhor qual é o impacto que suas relações provocam em sua vida e a extensão das conseqüências disso em sua liberdade de ser e de agir. Hoje é bom dia para pensar em novos pactos, acordos mais equilibrados, seja com amigos, com a equipe de trabalho, com os filhos ou com seu amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sorria, diante de um contendor mais forte, segure a onda das emoções com uma racionalidade fria que só você é capaz de sustentar. São instrumentos de poder que contribuem para manter seu prestígio. Seu poder é o de construir relações justas. Parceiros não sustentam nada hoje. Siga sem ilusões.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte em Leão sinaliza deflagrações universais nas amizades, nos casos, nas paqueras, nas sociedades de negócios. Era esperado, você sentiu, ninguém fez nada, mas agora tudo vem à tona. A Lua em Libra sinaliza que você tem a força da ética e, com ela, irá rearranjar o cenário. Viagens em pauta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Até amanhã o Sol em quadratura a Urano sinaliza insônia e irritabilidade. Você aparece com surpresas e comportamentos erráticos, e não há a acolhida esperada. A vontade é a de jogar a toalha. O que segura é o senso de obrigação, por um lado, e o medo de se desequilibrar, assumindo dívidas com outros.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.