São Paulo, quarta-feira, 05 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Sou português, mas só hoje!

A vantagem do Felipão é que o time dele tem um Ronaldo que joga: o Cristiano Ronaldo

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto da Cópula do Mundo! AINDA!
Sou brasileiro, não desisto nunca.
Hoje acordei e fui direto para a padaria! E sabe o que o português dono da padaria me disse? "Vocês nos mandam o Felipão, ficam com o Parreira e os burros somos nós?" Rarará.
Agora é Felipão. Sou português desde que nasci. Sou português desde 1500! Sou português, mas só hoje!
E adorei a declaração do Roberto Carlos: vou me aposentar da seleção.
E só agora avisa? Não podia ter avisado antes da Copa? Aliás, corre um versinho pela internet: "Viva Roberto Carlos, veloz como o vento,/ que arruma as meias durante o cruzamento!". E saiu o novo lema francês só para a selecinha: "Liberté, egalité e vancifudê"!
Portugal x Franga! Hoje é bacalhau no pão francês. A vantagem do Felipão é que ele tem um Ronaldo que joga: o Cristiano Ronaldo. Vulgo Puto Maravilha. Puto em Portugal quer dizer menino! E sabe como se chama o jornal de futebol em Portugal? "A BOLA"! E, se fosse jornal sobre automobilismo, seria "A Roda"?
Rarará!
E o Ronaldinho Gaúcho tem razão no comercial do banco Santander: "Acessar meu banco na internet é fácil". Difícil mesmo é fazer gol! Rarará! E eu comprei uma corneta e me ferrei! Não usei nem uma vez sequer.
Será que a corneta tem garantia até a Copa de 2010? Rarará!
E os Irmãos Bacalhau lançaram uma nova edição do melhor livro de humor brasileiro: "Formando Equipes Vencedoras", por Carlos Alberto Parreira. Agora com prefácio de Cafu e Roberto Carlos! Rarará!
E sabe como eu vou comemorar o gol de Portugal? Levantando a espada: independência ou morte! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em BH tem uma boate gay chamada "Mamãe Eu Já Sabia". Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "Merci beaucoup": atual localização da selecinha brasileira. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Num güento mais ver bola!
Nem as minhas!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Record articula contra monopólio da Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.