São Paulo, quinta-feira, 05 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Equilíbrio astral sinaliza chance de entendimento geral. Lua minguante: 7/7, às 13h53, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo fluxo astral entre Lua e Sol garantem um dia em que você se dará bem com as pessoas, com mais fluência e facilidade. Falar de sentimentos e sonhos será mais fácil, e você poderá se ajustar aos planos dos outros sem grandes desgastes. O amor também se beneficia de altas doses de afeto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia produtivo e propício a você, que conta com mais popularidade, presença de espírito e poder de criar. Também excelente para avançar em temas familiares, cuidando de parentes e de negócios imobiliários. O amor e as relações sociais recebem ótimo influxo. Anote suas inspirações.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você vibra numa sintonia diferente hoje, atento a tudo que diz respeito a carinho, sentimentos e amor. Nem todos eles pertencem a seu mundo pessoal. Mas você estará sensível aos apelos alheios. E poderá se entender bem com filhos e amores. Negócios com pessoas de fora do seu círculo em destaque.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia mágico em muitos sentidos para você hoje. Pessoas amigas ajudam, e você também estará brilhando no caminho delas. Algumas surpresas e possível mudança de planos vêm acompanhadas de um novo alento, de sonhos mais vívidos e poderosos. Família em destaque, atenção a ela.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você terá de se acostumar com uma maneira menos objetiva de se relacionar com o mundo lá fora. Por mais que você queira dados, prazos, foco e pontos a esclarecer, o seu entorno promete um pouco mais de bagunça e de indeterminação do que gostaria. Isso é bom pra você treinar novas abordagens.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Senso de direção meio atrapalhado hoje faz com que você tome por certo um engano nos negócios e ainda cometa um erro de avaliação nas finanças. Para se precaver, confie muito mais no sexto sentido -que existe escondido dentro de sua alma- do que nas planilhas. Bons papos com amigos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje você contará com um toque de mistério e de arte em cada contato que fizer. As pessoas estarão esperando algo que as salve, talvez de si mesmas e de suas misérias pessoais. Você então as presenteará com arte, elegância e sofisticação. Em cada negócio, em cada tarefa e trabalho a cumprir.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Eventos e surpresas à vista, muna-se de ótimo humor e siga confiante. Suavidade e senso de devotamento são ingredientes para acertar o passo no amor e no trato com as pessoas de seu círculo mais próximo. Com as outras, cuide de ser exato, cumpridor de prazos e bastante diplomático!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Quem sabe que sabe não fica discutindo à toa por detalhes bobos! Será por meio do sentimento e da ação que você convencerá no trabalho e dará a um parceiro de amor o alimento para novas inspirações. Mas não seja repetitivo, porque o dia hoje é de quem souber quebrar a rotina.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os nascidos sob este signo contam hoje com fala inspirada e poder mental. Podem brilhar no trabalho, e devem mostrar que sabem perdoar, ajudando os mais renitentes a exercitar a flexibilidade de métodos e técnicas. Inflexível só a ética! E nisto você também é mestre. Parceiros precisam de você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você quer viver um ótimo dia, siga com o fluxo e as vibrações mais ou menos turbulentas. Porque acredita no futuro e sabe intuir explicações de um mundo infinito, poderá fornecer argumentos a quem está perdido. No trabalho, isto será fator de sucesso. No amor, de novas oportunidades.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ainda hoje você continua inquieto e alerta, ligado no que pode ser transformado a seu favor. Sinta, mas coloque de forma saudável e positiva essas impressões do cenário geral. A arte é regida por Libra e Touro, signos que para você comandam o poder de se transformar e de se expressar. Tente.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.