São Paulo, quinta-feira, 05 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

Sony transmite final do 7º ano de "CSI"

SANDRO MACEDO
DO GUIA DA FOLHA

O canal de TV paga Sony exibe hoje o último episódio da sétima temporada de "CSI - Crime Scene Investigation", a badalada série em que os mocinhos são os peritos da polícia forense de Las Vegas. Aqui, um laboratório e uma lupa valem mais do que perseguições e tiroteios espetaculares. O êxito do seriado foi tão grande, que rendeu duas franquias: "CSI -Nova York" e "CSI - Miami".
No capítulo derradeiro do ano, finalmente será revelada a identidade do astuto "assassino das miniaturas", que desafiou a equipe liderada por Gil Grissom (William Petersen) em outros episódios desta temporada. O mais importante, no entanto, não é quem é o serial killer, mas sim a possível vítima (ou não). Afinal, quem corre perigo é justamente um dos integrantes da equipe.
Com um pé no bizarro, "CSI" tem fãs famosos, como o cineasta Quentin Tarantino, que quase implorou para dirigir o último episódio do quinto ano. Desta vez, a ação é comandada pelo bem menos badalado Kenneth Fink, que já havia trabalhado no capítulo final da sexta temporada, entre outros.
A série, que já bateu recordes de popularidade na concorrida audiência da TV americana, não está mais no topo, mas continua entre as dez mais assistidas, o que já garantiu mais um ano de trabalho, o oitavo, para Grissom e sua turma.

CSI


Quando: hoje, às 22h
Onde: Sony



Texto Anterior: Espetáculo costura reflexões de Flaubert e Schopenhauer
Próximo Texto: Crítica: Filme justifica interesse nas obras nacionais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.