São Paulo, quinta-feira, 05 de julho de 2007

Texto Anterior | Índice

Biógrafo de Roberto Carlos pede na Justiça liberação do livro

DA SUCURSAL DO RIO

O escritor Paulo Cesar de Araújo decidiu lutar para que "Roberto Carlos em Detalhes" volte às livrarias. Na contestação à ação movida pelo cantor contra seu biógrafo não-autorizado por danos morais e materiais, apresentada na semana passada no Rio, Araújo pede que a liminar que suspendeu a venda do livro seja revogada.
O acordo que o autor, a editora Planeta e Roberto assinaram em 27 de abril pôs fim ao processo por difamação, na área criminal. "Reivindicamos que o juiz restaure as vendas do livro, por causa da ineficácia da medida. O livro está circulando na internet, sendo vendido pelos preços mais loucos possíveis. Só quem está perdendo é o Paulo Cesar, que não recebe nada por seu trabalho", disse a advogada do autor, Deborah Sztajnberg. "Se a ação civil tiver continuidade, aí o Paulo Cesar que prepare o bolso", disse o advogado de Roberto, Norberto Flach.


Texto Anterior: Filme de "Sex and the City" sai do papel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.