UOL


São Paulo, terça-feira, 05 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Saturno estabilizam mercado financeiro. Lua crescente: às 4h27, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é o pior dia da semana para falar o que te vem à cabeça. Para que ser um ariano imprudente? Todo mundo quer ouvir explicações detalhadas e acuradas do que você sabe de verdade. A comunicação precisa ser clara e cuidadosa até com as pessoas acostumadas a seu jeitão impulsivo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cabeça boa para estudar algo ligado a seu plano de vida e à sua realidade profissional. Se você vai fazer testes ou concursos, comunique seus pensamentos com clareza, objetividade e minuciosidade. No amor, alegrias esperadas consolidam sentimentos profundos e que confortam.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Faça uma lista de suas prioridades financeiras, organize argumentos objetivos de por que precisa aumentar sua entrada de dinheiro e fale com amigos mais chegados. Aguarde uns dias e verá resultado concreto. No afeto, o dia promete: apóie-se em seu valor e expresse suas necessidades.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Arrisque mudar no amor, buscando a alegria da descoberta nos desafios. Não se esconda dos influxos do destino: um afeto compartilhado te faz sentir que a vida vale a pena. As limitações que percebe em si mesmo(a) não serão armadilhas que sufocam, mas margens que dão forma a você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não force a barra naquele assunto delicado, que deixa todo mundo crispado em casa. A vida doméstica não flui ou segue em meio a segredos, tensões e jogos de poder. Livre-se disso, pense em outra coisa: como dirigir seu conhecimento teórico do mundo para fins meramente financeiros?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia excelente para elaborar estratégias profissionais amadurecidas pelo esforço, buriladas pelo fracasso, aprofundadas pela tenacidade e focalização num objetivo prático, exequível, que só depende de você executar. Relacionamentos envolvendo patrões e chefes deslizam, para sua alegria.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
De olho nas finanças, use sua criatividade e sensibilidade para descobrir jeitos para aumentar a entrada de dinheiro. Anote as idéias, os pressentimentos e os questionamentos: eles serão fio condutor de uma profunda reavaliação que dará bons resultados em breve. Amores se aprofundam.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ainda sob o signo da volubilidade lunar, que aumenta e diminui sensações, emoções e sensibilidade, você pode se sentir tão cansado(a) e vulnerável que cumprir a rotina se torna impossível. Mas, como um mortal comum, terá de aguentar o tranco e imprimir um toque pessoal no que puder.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ainda no tema do mistério que envolve suas emoções e sentimentos, você se vê perturbado(a), confuso(a) e sem pé nas situações. Vale a recomendação de ontem: centenas de pensadores têm respostas para a questão do sentido da vida. Tente experimentar algumas e descobrir a mais aceitável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ao planejar sua vida, inclua um lugar especial para outros seres humanos também especiais. Saturno em Câncer, lá do outro lado do horizonte, significa meses e meses de cautela nos relacionamentos. Alguns têm o comportamento contrário, controlando do mesmo jeito as próprias emoções.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Distinga bem no fundo de si um desejo de controlar tudo e todos. Depois disso, será mais fácil se relacionar com superiores e colegas de trabalho. Reagir com comportamento que dá margem a outros acharem que você tem segredos e poder pode minar sua reputação profissional.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio e Saturno em ótimo aspecto hoje ajudam você a encontrar um ritmo próprio e alguma estabilidade tanto no campo mental quanto no trabalho. Seja cioso(a) da clareza ao se expressar. Mostre que você conhece bem a realidade, antes de abrir a boca para defender sua independência.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.