São Paulo, quinta-feira, 05 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol, Lua, Plutão em harmonia indicam revelação e transformação. Lua minguante: 7/8, às 19h01, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mais sensível, entenderá que o brilho que almeja nos desafios depende de um mínimo de concentração. Cabeça ótima para conceber estratégias e, se não houver quem as acolha, anote-as. Percepção aguda favorece vitória em algo difícil de ser conseguido. Como na luta de David e Golias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Leve muito a sério seus pressentimentos que podem emergir após período de recolhimento e meditação ou do sono da manhã. Trata-se de ter descoberto a trilha que mascarava um problema. Pode ser uma revelação, do tipo que elucida o porquê de você estar sujeito(a) ao poder de alguém. Segredos serão revelados a você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje a força retorna àquela pessoa que o(a) pressionou na semana passada. Essa informação vale se quer manter sua relativa liberdade de ação. Barganhe em outro dia. Negócios com parceiros podem fortalecê-los e, quando isso ocorre, o ajuste não é bom para ninguém. Nem para eles.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vá fundo mesmo no trabalho, desvelando problemas, aprimorando seu conhecimento e seu domínio da situação. Astral favorece decisões independentes, que exigem coragem e sangue-frio. Se não dispõe de autoconfiança para tanto, diminua o ritmo para não se desgastar. Saúde merece cuidado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O Sol que vibra em seu signo recebe lindo aspecto da Lua, que harmoniza coração e mente para um aprofundamento, de transformação necessária de rumos. Dia para se destacar num trabalho de equipe. Perfeito para ser ouvido pelos deuses. Apropriado para meditar. Terá vitória numa disputa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
De uma tacada só, você resolve tema que pressionava seu coração, libertando o orçamento. Astral inclina a decisões ousadas nas finanças. Você só deve manter próximo o comportamento de um parceiro. Ele pode entusiasmá-lo(a), mas o lado pesado da transação caberá à sua finura de espírito.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Porque hoje você vê alem, e percebe os contornos reais do que está escondido, saberá se livrar de situações constrangedoras, e também dar novo alento a um projeto que esperava ventos mais fortes e ar mais límpido para tocar. Amizades e companheirismo são notas fortes; saiba dar a impressão de contundência que esperam de si.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Temas relativos à rotina podem ser alterados hoje sem muito esforço. Trabalho, reputação e honra pessoal estão em primeira linha na vibração celeste. Seu poder de ação está tão grande que outros podem achar que tudo é fácil para você. É usar a cabeça estratégica procurando firme a solução.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol, Lua e Plutão formam um triângulo no céu até o meio da tarde. Este triângulo é o da ação, da intuição e contém os elementos para você libertar a força de persuasão que mora dentro do seu peito. Não force, porque não irá precisar. Apenas seja eloqüente e, assim, convincente. Ser radical é ir até as raízes. Pode ser com gentileza.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Perceba: a pressão surda que o(a) deixa apreensivo(a) pode ser atribuída a vários fatores. Qualquer que sejam eles, estão em plena atividade hoje. O que você tem não é mania de perseguição. É percepção através da visão rasa das coisas. Arme-se, sonde pessoas, tenha um plano B na manga se preciso...

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode receber um convite interessante: um grupo poderoso pode chamá-lo(a). O que importa é seguir com o ritmo dos acontecimentos e manter a integridade. Alguém pode contar uma novidade que o(a) motivará a seguir adiante. Fique ligado(a) no que rola no ambiente, pela cidade e pelo país.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um projeto de futuro relacionado a trabalho ou reputação pode ser superbem concluídos hoje! Mas terá de aceitar o fato de que é preciso seguir na crise, contando com o imponderável. Só assim a transformação desejada acontecerá. Uma janela astral o(a) ajuda: é a intuição forte que dá o sinal.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.