São Paulo, sábado, 05 de agosto de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio quincunce Plutão (até 6/8) aponta beligerância crescente. Lua cheia: em 9/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensão entre Mercúrio e Plutão anuncia constrangimentos sérios em debates e discussões. Evite discutir com os manipuladores de plantão, que viram as informações de acordo com suas intenções. Não assine nenhum contrato sem analisá-lo bem. No amor, não dê troco ao mau humor. Tenha paciência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio (o das palavras) sinaliza perturbação ambiente. Distrações e assuntos de menor importância atrapalham concentração nos negócios compartilhados. Finanças preocupam parcerias, mostre confiança e conhecimento no que faz. Informação correta é essencial para tomar decisão equilibrada.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Palavras não aproximam você de um sócio, cliente ou parceiro. Aliás, afastam, porque você quer mostrar desenvoltura onde vigora timidez ou apego a fórmulas predeterminadas. Vença o medo do desconhecido para poder negociar de igual para igual. Amores sofrem oscilações por ciúme.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Expresse vigorosa e claramente o que pensa, o que quer para si. Esse cuidado irá abrir portas certas, e não o levará a agüentar situações chatas e até prejudiciais por sentir medo de dizer não ou de se posicionar claramente. Afetividade flui se você relevar críticas. Programe algo que traga conhecimento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Afetividade flui bem para você hoje, que pode armar uma festa ou circular por aí, comemorando alguma vitória. Comentários maldosos podem tirar sua paz; não acredite sem sondar antes nem tome decisão com base em boatos. Amor se beneficia de momentos íntimos, não misture vida social com namoro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral inclina o virginiano a ficar em casa, sentindo-se bem por causa disso. Cuidar das plantas, dar livre vazão à imaginação ocupando as mãos numa atividade construtiva, útil e que descanse o espírito são boas opções. O que se passa além dos limites de sua interioridade ficará longe do coração.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quem tem que analisar como vai se conduzir é você, que tem de lidar com informações desconexas e distração de superiores. Não arruine sua disposição, evitando subordinar decisões financeiras a boatarias no trabalho. Espere! Gente mal informada deve ser mantida longe. Noite boa para cuidar de si.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia bom para tocar projetos difíceis, orientando-se mais pelo instinto do que pelos procedimentos comuns. Desconfie de explicações tortas. Insista no esclarecimento. Sugestão astral para a noite: jantar num lugar bem diferente, apostando num clima caloroso que fortalece amizades.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral requer cuidado com as palavras. Depois de passar o dia inteiro meio ausente em relação ao que se passa debaixo do nariz, o clima astral permite uma conexão com suas necessidades, anseios e desejos. Aproveite o embalo para escutar suas fragilidades e fazer algo com isso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Apoio de amigos em destaque. Eles podem mudar seu humor para melhor! Esperança compartilhada levanta sua disposição para programar um dia regado a conhecimento e cultura. Não fique na mão de amigos, porque nem tudo o que eles valorizam terá sentido em seu presente. Amores surgem no horizonte.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se o parceiro anda chateando com cobranças e demandas que julga mesquinhas, não tire o dia para discutir, porque os preconceitos de ambos irão obstruir o entendimento. Tente um caminho pela via do sentimento. É difícil para você, mas não custa tentar. Noite para brilhar. Circule esbanjando claridade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Saturno quincunce Urano (até 7/8) quer dizer que suas investidas por mudanças radicais estão provocando temor suficiente para levantar pontes e muros entre você e aqueles que estão sob seu comando. Sua saúde também pode se ressentir de falta de cuidado. Nem tudo poderá ser bem assimilado.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.