São Paulo, sexta-feira, 05 de setembro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Marte e Júpiter sinalizam impasses em acordos comerciais. Lua crescente em Sagitário: 7/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A primeira semana do mês vai terminando e com ela a obscuridade do período da lua nova. Marte e Júpiter em desacordo astral impelem a buscar um espaço mais de acordo com sua dignidade. Isso pode ter algo a ver com disputas por poder e influência em seu trabalho. Aguarde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fim de semana se aproxima, mas antes você precisará convencer parceiros ou clientes de que pode executar algo que tem a ver com trabalho. Um colega ou subalterno pode atrasar a entrega de serviço; modo de agir e conduta ética podem ser motivo de desentendimento. No amor, evite externar ciúmes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dieta desintoxicante ajuda seu organismo a se manter equilibrado e pronto para agüentar a cobrança diária. Evite competir consigo mesmo e acabar o dia entulhado de tarefas. Perceba que só sorrisos não garantem melhor posição no trabalho ou no amor. Você deveria escutar mais sua intuição hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Busca por mais espaço e liberdade de ação tem a ver com ajustes diferentes na relação com familiares e cônjuge. Hoje é um dia meio complicado para você bater o pé e conseguir esse decantado espaço. A conquista e o jogo amoroso exercem atração sobre você. O resultado é incerto. Não há acordo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seu jeitão magnânimo de ser não orna com explosões de ciúmes e desejo de ganhar todas as atenções hoje! Faça o estilo mais comedido, porque assim conseguirá atrair mais a atenção de quem realmente interessa tanto em casa, quanto na profissão. Conversas não resolverão nada. Mas criarão tensão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio e Marte em tensão com Júpiter incluem um pouco de pimenta no seu dia, porque terá de convencer e animar quem pode abrir portas mais largas para você passar. Provas e concursos em destaque; articule bem as idéias, e defenda-as. Se não acreditar nelas, nada feito. Amor em baixa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A relação com seus íntimos entra em um período delicado agora. Afobação, impulsividade e ira se chocam com a tendência estabilizadora e conservadora que sente dos que o rodeiam. Precisará encontrar um meio termo entre sua independência e o engajamento nesse meio, que lhe dá segurança.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A tendência para mais sensibilidade e até fragilidade ainda se mantém hoje. Como se não bastasse, pode ser que tenha de bancar o desejo alheio, de um familiar, por exemplo, que não estava no programa. Isso pode significar gastos financeiros inclusive. Viagens curtas e conversas sérias podem ajudar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral ruim para suas finanças hoje, com perspectivas de perda se você demorar muito para se decidir por um negócio ou oportunidade. Uma pessoa de suas relações tem algo a ver com isso. Não espere dela definições adicionais, mas decida com base em sua intuição. O amor mescla amizade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um pouco de humildade, capricorniano! Isso é fundamental para você não perder seu prestígio e não colocar sua autoridade em dúvida. Tente entrar em acordo com seus chefes. Sua independência tem limites. Familiares podem chatear você com provocações; será que você é mesmo superior a isso?

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuide de sua imagem externa hoje e siga a intuição para fazer as melhores escolhas. Espere divergências em relação a projetos que está encaminhando. Se tiverem relação com viagens, processos legais ou estudos, mais ainda. A indefinição de uns é causa de demoras e perdas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral complicado intensifica desavenças entre você e as outras pessoas ao seu redor. Pode ser algo ligado a recurso. Até início da tarde, porém, a ação certeira movida por inspiração e sensibilidade é indicada. Projetos que dependem de parceiros estão bloqueados; causa pode ser indefinição financeira.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.