São Paulo, terça-feira, 05 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! A Gretchen fez bumbum-de-urna!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da Zona Eleitoral! Acordei com gosto de cabo de guarda-chuva na boca. Gretchen abala o pleito! Essa foi a melhor notícia das ereções 2004: Gretchen presa em Goiás por fazer boca-de-urna. Ou melhor, bumbum-de-urna. Foi dançar o Freak le Bumbum na delegacia!
E o candidato Danilo Dávila, de Curitiba, teve zero voto. Ou seja, nem ele votou nele. Teve um surto de consciência. E, Aracaju, me mande notícias urgentes. Eu quero saber se a Shana entrou. Eu preciso. Estou há dois dias sem dormir. E a Marta? O Botox despencou! E o Serra Vampiro surpreendeu. Por isso que eu acredito em pesquisa, gnomo, duende, boitatá, saci e curupira.
E um amigo meu levou a cola e na hora de votar percebeu que era a lista do supermercado: dois iogurtes, um mamão e três quilos de café. E um outro amigo cheirou a cola e ficou indeciso entre o Maluf e a dra. Havanir. E eu nem lembro em quem votei porque peguei a cola emprestada. E vai ser um segundo turno Mercosul: a Marta é casada com um argentino e o Serra é casado com uma chilena.
E o Serra foi beneficiado pela Lei Seca: os paulistas misturaram Fanta com Coca-Cola e votaram nele. E diz que agora ele vai partir para o corpo a corpo. Corpo a corpo com o Serra é briga!
Marta e Serra: dou um pelo outro e não quero o troco. Agora vai ser Serra Elétrica x Marta Ataca. Um porre. Pior que cobrir campeonato de pingue-pongue. E esta notícia do UOL: "Serra vence em área rica e Marta, na periferia". Isso prova que São Paulo tem mais rico que pobre? Tamo bem na fita. Tamo bem no DVD! E em Cuiabá tem um candidato com o slogan: "Barbosa vem aí". E veio, mas veio sozinho, teve um voto só!
BRINDES DE URNA! Neste ano a boca-de-urna foi inovada, estavam distribuindo brindes de urna. Só de pente eu trouxe uns cinco pra casa. E lixa de unha? Deve ser para você ficar lixando as unhas enquanto pensa em quem vai votar. Lixa de unha deve ser boca-de-urna pro Zé do Caixão.
E tinha também um creme Vote de Mão Limpa. E aí todo mundo ficava dizendo que ainda não tinha votado só para ganhar creme e levar para a mãe, para a tia, para a cunhada. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Peteca": esporte predileto dos companheiros. "Empetecado": companheiro que faz boca-de-urna pro PT. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Acorda, Brasil! Que eu vou dormir!
Até o terceiro turno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Gerald Thomas suspeita de plágio na Globo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.