São Paulo, sexta-feira, 05 de outubro de 2007

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Boas condições para começar empreendimentos de longo prazo. Lua nova: 11/10 às 2h em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr)
Seu regente Marte forma hoje um breve aspecto positivo com Saturno, configurando um dia certo para planejar algo que dure, como o início de um curso, a prática de atividades saudáveis ou mesmo um negócio de proporções duradouras. Incrementa essa onda mais flexibilidade mental e intuição.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral de hoje sinaliza interiorização, necessidade de se apoiar nos próximos, e de cuidar da casa. Ao fazer isso, você se sentirá seguro, protegendo seu espaço e tornando-o iluminado, um centro de irradiação de amor e de alegria. Conexão de Júpiter e Lua amplifica afetos. Amores estáveis.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Criatividade em alta hoje se soma a uma curiosidade maior em relação ao ambiente. Talvez você fique sabendo de algum concurso ou prova interessante para fazer. Estude, colha informações e pergunte aos próximos. Parcerias e sociedades de trabalho entram em oscilações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Trabalho em casa, criatividade em alta. Apegado ao seu talento, é que você irá superar este momento inquietante de mudança. Mais importante que tudo é manter o equilíbrio interno, a paz doméstica e não permitir que o cinza do mundo lá fora tire as cores lindas de sua vida privada. Proteja-a.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Senso de pertencer a um grupo é estímulo forte hoje para se dedicar a ações planejadas e projetos de envergadura, com Marte e Saturno estabilizando suas finanças. Contudo, lembre-se do desafio de Júpiter e Urano: exerça a flexibilidade e tente somar as surpresas às suas experiências.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Foco na criação de uma base pessoal equilibrada e de uma vida mais autêntica, que espelhe seus valores e escolhas e também intuição para se associar com as pessoas certas. É o recado do Sol, da Lua e de Marte para você hoje. Garra ao se comprometer com uma atividade é sucesso certo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
De algum jeito quem brilha agora é você, mesmo quando é seu chefe quem fala mais alto -através do seu filtro, a experiência do tempo se torna uma questão de coragem e de determinação. O astral de hoje soma entusiasmo com responsabilidade e modula emoções com alegria e autenticidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mostre seu melhor lado, responda com inspiração e intuição às demandas dos chefes e superiores. Popularidade em alta, mas deixe de lado os assuntos de casa, não os exiba no mundo lá fora. Reatividade aos superiores, mas chance de expandir ganhos se confiar em seus valores e tiver fé no seu potencial.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sua bela figura está em alta hoje, um dia em que você pode falar ao coração dos mais chegados e também dos mais distantes, com boa acolhida. Aprume seu coração e escute as mensagens alheias também. Você também pode ser emissário e portador de boas novas. Inspiração, viagens e publicações em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Por causa de suas responsabilidades, profissão e carreira, talvez tenha de enfrentar alguma cobrança importante hoje. Não somente de ordem financeira. Mas não pense no pior! Marte e seu regente Saturno coordenam seu tempo e suas ações de modo suave. Afetividade arisca não ajuda no amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom dia para conversar sobre projeto de parceria -seja de negócios ou de vida íntima. Lua e Júpiter em ótimo aspecto ajudam na esperança e diminuem a importância dos obstáculos. Mas tome cuidado com o excesso de confiança e não seja teimoso com as finanças. Mostre seu lado inovador nos afetos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Segue firme a batalha da liberdade versus prestígio, ou da inventividade contra dogmatismo, que se trava no interior da alma pisciana. Nada de novo no front até amanhã. Mas hoje dá para pensar no cotidiano, cuidar da saúde, e apostar em mais alegria circundante. Dívidas seguem provocando temores.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.