São Paulo, segunda-feira, 05 de outubro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Produtividade e senso prático dominam clima de bons negócios. Lua minguante em Câncer: 11/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
As tensões ainda estão por aí, atrapalhando os planos. Porém, o Sol em Libra já lança raios bons a Júpiter, sinal de que há saídas e elas são boas, especialmente no que tange a associações, projetos junto a grupos e entidades. Ênfase no realismo ajuda nas finanças.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Popularidade e prestígio ou reconhecimento por parte de chefes e superiores se não acontecerem hoje, acontecerão em breve. A Lua transita seu signo a partir da tarde de hoje, mexendo no seu humor e trazendo sua sensibilidade para a flor da pele. Tudo que é emoção emerge com força. Cuide-se.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Entusiasmo e empolgação com sonhos e projetos em comum expandem seu bom humor. Mercúrio envia ótimas vibrações para você. Clima para aperfeiçoamentos práticos, realismo e apego a regras claras. Por isso, fale na língua que todos entendem: a da ação concreta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mais do que fôlego, você precisa de persistência hoje para alcançar aquele equilíbrio entre liberdade e independência que tanto almeja viver. Agir com o sentimento é o mais certo para ser bem entendido. Contratos, acordos e conversas sobre negócios tomam mais importância.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Traduza muito bem o que você quer para seus empregados. É o melhor jeito de não criar problemas hoje. Distração e perda de tempo podem esfriar clima de cooperação no trabalho. Prepare-se usando elemento surpresa. Hoje é dia de fazer bonito na profissão. Apareça sem medo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Do otimismo para o mergulho nas verdades indesejáveis da realidade, eis o que está no seu caminho nesta segunda-feira e isso de várias maneiras! Se alguém cobrar participação, entusiasmo, colaboração, você apontará as verdades não ditas. Viradas desestabilizam e trazem algo novo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje você está sensível às opiniões alheias. Por um lado, isso pode ser bom se servir para elevar seu ânimo, porque seus talentos serão exaltados ou aplaudidos. Por outro lado, você pode ser enganado com mais facilidade. Cuidado com lisonjas. À tarde, algo será melhor revelado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cuide da rotina com o entusiasmo de sempre e solte a imaginação pensando em algo divertido com seus próximos. Vale a pena suar a camisa em nome deles, não é? Depois, Lua em Touro trina Plutão, sensibilizando você para sentimentos renovados e mais profundos neste dia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um toque de beleza em seu dia, ao tocar a vida com ardor, audácia, inspiração. Assim você também fala aos que não querem ouvir e dá exemplo. Eduque seus próximos com seu comportamento exemplar. Vai custar, mas vale a pena. Desintoxicação orgânica é uma boa pedida hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Depois de uma passageira introspecção, vale arriscar um pouco mais no mundo lá fora. Senso de propriedade e visão aguda ajudam numa decisão financeira à tarde. Se puder, desfile com seu charme por aí à noite, quando irá tocar alguns corações. Encontros marcantes à vista.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aproveite o dia para se informar bem a respeito de um tema ligado a sua profissão ou ao seu trabalho, pois amanhã poderá precisar dessas informações para garantir seu espaço e encarar cobranças. Hoje vale a pena investir em seu lar: torne tudo mais bonito, elegante e alegre.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você tem um dinheiro guardado, pense duas vezes antes de abrir mão dele por causa de uma ideia maluca de alguém. Ao mesmo tempo, pense até a noite. Algo que não foi revelado será então claro ao seu coração. No amor, aposte nas palavras bondosas e estimulantes. Sucesso.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.