São Paulo, quarta, 5 de novembro de 1997.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Impasse atrasa especial de 97 de Roberto Carlos

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Embora seja o programa mais tradicional do pacote de especiais de fim de ano da Globo, a edição da vez com Roberto Carlos é, de todas as produções reservadas para dezembro, a mais indefinida.
Após sugerir vários locais como cenário, o diretor Jorge Fernando pensou no próprio Projac. Só falta o "Rei" aprovar. O especial irá ao ar em 23 de dezembro.
Renato Aragão ficou com o dia 24, e Xuxa, com o dia 25. A "Retrospectiva" irá ao ar no dia 26, "Amigos", no dia 30 e Angélica, dia 31. Ainda no dia 31, na última hora do ano, a Globo lança o projeto "500 Anos de História", mantido sob sigilo, com base no Descobrimento do Brasil.

Fila
Chegou a 12 mil candidatas o número de aspirantes às duas vagas oferecidas pelo SBT para um novo programa feminino. Apenas 15 serão selecionadas para gravar teste. As eleitas contracenarão com Débora Rodrigues.

Oferta
Organizado por George Martin, ex-produtor dos Beatles, o "Charity Concert For Montserrat", com Paul McCartney, Sting, Elton John, Eric Clapton, Mark Knopler e Phill Collins terá direito a exibição na TV, dia 21. Mas só para os assinantes da DirecTV, que oferece a cena pelo sistema pay-per-view sem custo extra.

A acertar
A Globo quer Chico Anysio de volta sob outro enfoque. A boa atuação em "Tieta", o filme, já lhe valeram dois convites para retornar à emissora como ator: um pela série "Hilda Furacão" e outro pela próxima novela das seis.


Na edição do "Cineview" que o Telecine leva ao ar hoje, às 20h30, Roger Moore fala sobre suas aventuras como James Bond e de seus novos projetos.

Sob o tema "Meu Amante Me Abandonou", Silvia Poppovic levou a Band ao segundo lugar no Ibope, anteontem, às 17h16, com 5 pontos.

A equipe de "Anjo Mau" volta a gravar em São Paulo no próximo fim-de-semana, com roteiro que inclui a Rua Bela Cintra e a Faap.

Insatisfeita com os 40 pontos de audiência de "Por Amor", a direção da Globo estuda o melhor meio para dar mais agilidade à novela, sem interferir no texto de Manoel Carlos.

Diretor do canal Multishow, Wilson Cunha foi assistir "Pérola" e se interessou em incluir a peça no projeto "Teatro na TV", que entrará no ar em 98.


E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.