São Paulo, sábado, 05 de novembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Vênus ingressa em Capricórnio vitalizando setor imobiliário. Lua crescente: 8/ 11, às 22h57, em Aquário

@ - Barbara Abramo

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Agora que Vênus adentra o seu setor de profissão e carreira, verá que o sucesso material virá, embora mais lento do que você gostaria, devido a outras injunções astrais. No sentido de uma ajuda a si mesmo, comece a estabelecer prioridades em que se focalizar. Organização é o segredo!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você suou desde o começo do ano para juntar recursos e ter condições para fazer uma viagem, Vênus em Capricórnio chega agora para proteger seu sonho. Sua experiência e prática serão elementos importantes na obtenção das melhores condições para viajar e estudar. Amor se recicla também.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mesmo que Vênus em Capricórnio traga uma temporada menos esfuziante e calorosa no âmbito dos prazeres e do lazer, você se beneficia dessa passagem no campo material. Um parceiro de negócios, de vida ou de amizade começa a ter mais prosperidade financeira. E você, mais segurança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus entra hoje no setor de suas parcerias, trazendo estabilidade a elas e aprofundando as relações em geral. Invista na paz. À tarde, a Lua entra em Capricórnio, harmonizando-se com Vênus, sinalizando proteção para assuntos sentimentais e imobiliários, especialmente se compartilhados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A notícia astral de hoje é que Vênus, a dos prazeres e dos bens materiais, entra em Capricórnio, dando mais fôlego para você terminar tarefas inacabadas. Porque você estará encontrando o prazer de fazer bem feitos os seus deveres. O resultado indireto é mais prestígio profissional.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Capricórnio, o signo da responsabilidade, recebe hoje a visita anual de Vênus, que transitará por aí por algumas semanas, apropriadas para você extrair benefício concreto de seu entendimento da vida. Filhos, amores, projetos criativos, tudo precisa aspirar à duração do seu desejo de se superar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu planeta regente, Vênus, entra no signo de suas origens, Capricórnio, inaugurando uma boa fase para cuidar da casa e do patrimônio, de modo a aumentar o valor deste. Também os afetos começam a ter uma qualidade mais estável e séria. Hospitalidade num ambiente elegante irá alegra-lo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você é o escultor de sua própria aparência e, enquanto Júpiter permanece no seu signo, a consciência dessa verdade irá estimular você a investir mais em si mesmo, inclusive dinheiro, para aproximar a sua imagem sonhada com a real. Vênus em Capricórnio é um pedido para estudar o que gosta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Boa fase para estabelecer prioridades financeiras, com Vênus incrementando seu poder de ganhar dinheiro. Bom para sagitarianos que lidam com bens imóveis, coisas antigas e patrimônio alheio. Embora esteja numa fase de revisão de vida, Vênus suaviza este caminho agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Comemore, porque Vênus entra em seu signo hoje, trazendo mais poder de atração. Seu potencial para ganhar dinheiro por métodos éticos está ainda maior agora. Serão semanas também propícias a cuidar do visual, embelezando-se e caprichando no vestuário. Mais amor à vista em breve.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O prazer de descobrir sozinho algumas coisas boas da vida, a solidão como refúgio da vida agitada, a abnegação a quem ama como doação de alma -eis algumas das indicações de Vênus, que hoje entra em Capricórnio. A Lua passa, hoje à tarde, por este signo, favorecendo sua criatividade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O planeta que representa a força de atração entre as coisas e os seres, Vênus, entra em Capricórnio, que gere suas amizades. As provas concretas de coleguismo estão no horizonte. Especialmente hoje à tarde, pode receber uma delas. Algumas esperanças estão mais perto de se realizarem.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.