São Paulo, quinta-feira, 05 de novembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua e Vênus reforçam poder do diálogo nas relações diplomáticas; Brasil pode se sobressair. Lua minguante em Leão: 9/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia ótimo para o trabalho, pois você estará antenado e sagaz. Use essa capacidade também para renegociar dívidas e acertar bons acordos no campo financeiro. Pesquise novas soluções. Medicina e saúde em destaque positivo, aproveite e trate de seus males. No amor, converse.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Esclareça problemas com um sócio, discutindo sobre cada dificuldade que o afeta na relação. O assunto pode resvalar em questões de poder e dinheiro. Siga avante e aproveite as ótimas vibrações astrais para pôr fim numa pendência. No amor, clareza e honestidade limpam tudo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Oscilações emocionais e maior suscetibilidade são normais nestes dias. Cuide-se mais e evite a dispersão. A Lua segue em seu signo dispensando altas doses de sensibilidade. Canalize a seu favor. Evite contato com quem é negativo. Cuide da saúde. Tratamentos terão efeito profundo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Muita criatividade hoje! Além de um forte pendor para lidar com temas que estão além do trivial. As artes são bons meios de canalizar suas impressões, imaginação e sensibilidade. Faça meditação para acalmar a mente à noite e garantir bom sono. Conquistas e amores em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje você precisa discutir -com amigos, sócios e colaboradores- algumas ideias e projetos que andou digerindo melhor nos últimos dias. Ao debater com pessoas amigas, descobrirá saídas e soluções melhores. Participação social intensa neste dia. No amor, privacidade é tudo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você tem se esforçado para aprender algo novo, que torne mais eficiente sua comunicação com o meio, hoje é o dia para testar até onde melhorou nisso. Seja flexível e vá fundo nos argumentos. Um chefe pode se surpreender. Ambiente em casa mexe muito com você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Confie bastante nos seus dotes, isso reforçará seu domínio sobre as incertezas do momento. O que está em jogo são recursos, alguns bem concretos. Por causa deles, você ainda deve seguir negociando. Não deixe que oscilações emocionais levem a melhor agora. Segure a onda!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Toque adiante o assunto de uma viagem -astral bom para pesquisar preços e soluções. Também bom para acertar pendências de trabalho com um colega ou subalterno. Aproveite o embalo e conte também para o seu amor o que ele é em sua vida. Persuasão e arrebatamento!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
De olho nas conexões sociais e no bom andamento de suas relações cotidianas, você acerta hoje ao ser o mais transparente e honesto possível. Discrição, sim, enredos complicados, não. Segure a onda de uma discussão com chefe! Escute, sonde, ganhe tempo. Rivalidades em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Que tal colocar em prática a dica de um amigo sobre seu trabalho? O astral de hoje facilita as depurações também, e, se você for maleável e mostrar que está disposto a melhorar, sua vida vai ser mais leve e fácil hoje. É o modo de fugir de esquemas batidos. Algo essencial para fazer.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Algo que você fala ou faz atrairá atenção e destaque sobre si. Então, prepare-se à altura e faça por merecer essa chance de avançar no sentido que seu espírito quer. Você também pode obter um ótimo desempenho em competições e provas. A alegria será seu maior atrativo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Novidades no ar, pisciano! Tem gente de longe querendo se aproximar de você. Mercúrio abre sua comunicação com o vasto mundo. Negócios que envolvem publicações, estrangeiros, estudos e viagens em destaque. Mente penetrante e poder de atração. Você cativa e encanta.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.