São Paulo, quinta-feira, 05 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÉRIE

"Heroes" mata protagonista para tentar salvar audiência

DA REPORTAGEM LOCAL

O seriado "Heroes" há tempos não alcança a audiência do começo. A primeira temporada era acompanhada por cerca de 15 milhões de espectadores. Atualmente no quarto ano, está no patamar dos 6 milhões.
O criador, Tim Kring, resolveu apelar para a morte de um dos protagonistas -agora de vez, já que não é anormal que os personagens sejam assassinados e voltem no capítulo seguinte.
Se você não quiser saber detalhes do corte, pare de ler este texto agora.
Nathan Petrelli (vivido por Adrian Pasdar), político que tem o poder de voar, vai ser assassinado finalmente. O ator não foi avisado do destino de seu personagem. Ficou sabendo da notícia ao ler o roteiro. Ainda não vazou como se dará a morte.
Outro rumor segue forte: o de que a série anunciaria para o ano que vem sua última temporada, tentando catapultar a audiência. Por enquanto, a rede NBC não confirma os boatos. No Brasil, os novos episódios são exibidos no Universal Channel.

Texto Anterior: Sílvia Corrêa estreia hoje na coluna "Outro Canal"
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.