UOL


São Paulo, sexta-feira, 05 de dezembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Hoje, a prosperidade favorece os mais experientes e realistas.Lua cheia: 8/12, às 18h03, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O problema da teimosia é que quando ela vem você não escuta ninguém -o que pode ser péssimo financeiramente. Pode ser que a teimosia nasça de um comodismo a toda prova, mas os juros da vida serão altíssimos. Quanto de prazer você extrai do dinheiro? E de quanto prazer você precisa?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Certos encantos que você tem se acentuam com o tempo. Nem todos são aplaudidos pela moda, mas hoje você se sentiria melhor se se lembrasse dos que a vida o levou a aprofundar. São como os sulcos que fazem a geografia da sua alma, e, sem eles, você não seria a pessoa especial que é hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ainda o tema do comodismo que leva a perdas; ainda a questão de ignorar que você tem um lado irracional, que não pode ser explicado em tratados teóricos. Quando você fizer arte, esse lado vai aparecer, vai ser canalizado para um fim que o levará a integrar aspectos seus que não ousa encarar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se ainda não conseguiu dar aquele passo rumo a uma chance de brilhar um pouco mais, tente novamente hoje. Pode ser que você não esteja interessado em brilhar. Mas já pensou? Esse brilho momentâneo pode ser o primeiro passo para chegar a um conforto pessoal que o agrada muito.


LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Os dias que virão trazem tumultos e choques -e você precisa estar preparado para isso. Afinal, quem é o herói do zodíaco, quem tem a missão de dar o exemplo e combater pela nobreza, sendo generoso e modelar na administração da vida? Há noticias que você precisa saber para se situar melhor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vidência a prestação existe; basta anotar seus sonhos e depois comparar os eventos com as dicas que você recebeu. Algumas delas são para usufruto pessoal, outras são para que ajude outras pessoas a agir de maneira mais correta. Em casa, seja participativo e mostre que respeita os mais confusos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
As decisões podem ser tomadas com certa lentidão que nada irá mudar, porque alguém achou que elas têm de ser feitas a toque de caixa. Um parceiro pode pressionar um pouco, mas isso não deveria então atordoá-lo. Peça uma trégua, estude as condições.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você pode convencer alguém de algo que o interessa; sua capacidade de persuadir está grande e seu estilo não lisonjeiro dará prova de que você não quer extrair proveito de algo sem aceitar o ônus de um compromisso. Por isso, é um bom dia para procurar fazer contatos e defender seus valores.


SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Há uma certa grandeza em doar atenção, afeto e carinho para quem está necessitado. Nem sempre são as pessoas que você escolheria para doar, mas são as que a vida coloca em seu caminho. Além do compreensível, resta a certeza de que todo mundo faz parte da mesma humanidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você ainda continua hoje sendo beneficiado por uma dose bem forte de encanto pessoal. Você pode aproveitar o embalo astral para se cuidar mais. Não busque a moda, mas escute aí dentro o que de eterno, remoto e simples o habita, mas que pode ser mostrado ao mundo hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O pragmatismo responsável pode ser hoje um trunfo, e você pode operar muito bem com ele, especialmente nos negócios. Em casa, isso também pode ajudá-lo a resolver situações, de maneira a contribuir para um clima de urbanidade e respeito pelo direito à diferença. Dê exemplos práticos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mude de ares, varie a rotina, tome um caminho desconhecido nos estudos, pois serão boas maneiras de testar seu poder de finalmente ver o sentido de algumas de suas mais urgentes ambições. Pode ser que você não veja relação entre nada disso, mas aí é que reside o mistério dos astros.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.