São Paulo, domingo, 05 de dezembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol sextil Júpiter imprime alegria, esperança e boa vontade. Lua nova: 11/12, às 23h28, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral ótimo para viajar e se alimentar de esperanças por um mundo melhor, em que você faz a sua parte. Aproveite o dia para estar entre amigos que professam as mesmas crenças. Alguma idéia boa pode nascer disso e você contribuirá para que ela se concretize. Afetos seguem superbem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário astrológico desanuvia e traz clima interessante que o(a) leva para longe da rotina. Não tenha medo de se arriscar, porque hoje o que é bom vem da coragem de mudar. Algumas pessoas podem achá-lo(a) meio estourado(a), mas não vá perder sua chance de ser mais feliz por isso!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Notas lunares de praticidade recheiam o dia, que promete deslizar bem. Amizades e amores são fatores estratégicos para que se sinta animado(a) e contente. Fuja de quem absorve todas as suas atenções. Você precisa de tempo para explorar novas possibilidades, e o dia é perfeito para isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A claridade solar coloca cores mais firmes e bonitas na rotina e ajuda a introduzir hábitos que tragam mais equilíbrio e beleza a seu presente. Portanto, fique atento(a) às intuições e percepções que tiver. Arte, poesia, música e horas passadas junto de quem entende sua alma serão revigorantes!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mais pique hoje para os leoninos, que estão inquietos, precisando horizontes mais leves, ricos de possibilidades. Vida social ativa reequilibra humor. À noite, vale um programa mais íntimo, porque sentimentos românticos afloram. Bom para contas, você pode refinar melhor o orçamento.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Distraído(a) e mal-humorado(a)? Isso tem jeito: cuidar melhor de si, dando tempo ao tempo para que digira as últimas semanas. Será mais difícil entender e aceitar as pessoas como elas são. Boa solução é ficar de fora até sentir que está pronto a trabalhar por causas que não são apenas suas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Extrovertido(a) e animado(a), você chega a conclusões e está pronto (a)a dirigir de outro jeito a sua rotina. Converse e troque idéias, porque elas servirão como alavanca a sua vontade de melhorar a qualidade de vida. Saúde pede descanso e tranqüilidade depois do entardecer.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus conjunção Marte em seu signo até amanhã traz capacidade de criar e recriar-se, inventando novas formas de expressar valores e idéias. Suas ações e seus pensamentos precisam caminhar juntos para que se sinta firme e contente. Astral traz favorecimento financeiro e ganhos materiais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você se beneficia do aspecto do Sol, engata bem com outros planetas que propõem refinamento a seu espírito. Dia bom para alargar suas relações e mostrar aos outros como é nobre, auxiliando quem está fraco e combatendo por quem foi injustiçado. Alegria da vida virá daí. Mantenha o pique.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuidado hoje; você pode se iludir com sua capacidade de repor os gastos que fizer agora! Por mais ajuda que queira dar a alguém, por mais satisfação que queira ter dos bens materiais, não custa esperar por mais dois dias. Meditação e espiritualidade estão fortes muito entendimento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Busque a companhia dos amigos e das entidades em que possa canalizar ideais de nobreza e revelação, porque o céu protegerá aquarianos que tiverem a coragem de expor idéias e assim falar ao coração dos outros seres. No plano pessoal, alegrias e entendimento com pessoas próximas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Boa notícia que tem a ver com aspirações e sonhos de realização está a caminho; pode ser mesmo que saiba algo a respeito hoje ainda. Procure inspiração lá fora. Sua imagem brilha, e você colhe os louros dos esforços. Também favorável para viagens e programações com amigos em casa.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.