São Paulo, terça-feira, 05 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Mônica Bergamo

Conservadorismo dá o tom dos acordos e das alianças. Lua minguante: 12/12 às 11h32

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente está se despedindo de Escorpião, mas você ainda conta com um dia de garra e inspiração poderosas para transformar seu ambiente e suas condições. Um apoio é sempre bem-vindo nesse momento, não descuide disso. Conversas produtivas e profundas no campo amoroso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tome hoje a decisão que pesquisou ontem, o astral está propício. Leve em conta seus valores, e não saia fora deles nem um milímetro. Este é um tempo em que a nobreza de alma conta muito para você. Incorpore novidades, mas com seu costumeiro bom senso. Sem ciúmes no amor!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensatez e pé no chão vêm da experiência acumulada, e nela você poderá confiar hoje. Bom dia para iniciar algo com pessoa mais velha ou lidar com assuntos imobiliários. Uma conclusão se faz, uma luz surge no fim do túnel. Problemas com rotina, instrumentos de trabalho e saúde. Aguarde.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em bom aspecto a Saturno indica um dia sem grandes mudanças, em que as pessoas naturalmente irão pelo caminho mais conhecido e familiar, sem se questionarem muito sobre nada. Se você não quiser desgastes, vá na onda. Não é um bom dia pra brigar por uma causa, um valor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Conclua uma negociação que envolve duas entidades, amigos, ou sua participação numa equipe. A última palavra -e ela tem de ter solidez e profundidade- será sua. Aceite esse encargo social, não há muitos como você no seu meio, é isso que aparece aos olhos alheios. A descrença é só sua.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vá lá: já que um sacrifício é necessário, que seja de uma vez, sem grandes dramas e sem muita conversa fiada. Fique de olho no seu prestígio e na sua reputação, mantendo as emoções sob controle. Aprenda mais sobre pessoas hoje, vendo com quem pode mesmo contar! Amor em baixa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Inspiração maior pode ser o presente que você esperava dos deuses, pela mão de alguém que socorre com argumentos e informações corretas, confiáveis. Assim você já pode planejar seu futuro e tomar uma decisão referente a estudos, negócios com equipe, dinheiro etc. Amor neutro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você mesmo vai tomar a decisão sozinho, porque para isso é só confiar nos seus sentidos e ler a realidade em torno. Obrigações no trabalho e senso de responsabilidade. Dívidas podem ser pagas mediante compromisso longo, mas procure as melhores condições. Provas de bem querer e amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral poderoso ilumina os nascidos sob o Arqueiro, hoje ainda cônscios de seu poder de expandir e ser generosos com os próximos e os distantes também. Aceite os convites que a vida irá lhe fazer. Pessoas novas, viagens e compreensão maior tornam seu dia mais interessante e divertido.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Que tal gastar um pouquinho mais e contratar aquele serviço que vai consertar o que quebrou em casa? Ou comprar um item importante que irá resolver um entrave no escritório? Um sócio ou parceiro podem ajudar, se você mostrar como é essencial. Amor vibra secreto, sem alarde lá fora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Conquistar algo que só depende de sua maestria não é conquista. Será fácil -porque o temor? O passado deu a você lições e aparelhagem para vencer, não faça bico e ocupe o seu lugar devido. Até um rival será levado a reconhecer seu talento. Sociedades fortes, vínculos profundos de amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Expansão e luz na área profissional, brilho pessoal, destaque sob holofotes da fama temporária. Duradoura mesmo é sua dor por estar executando um trabalho menor, em que seu potencial é menos do que usado. Humilhação que você mal tolera nestes tempos de otimismo e esperança.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.