São Paulo, sexta-feira, 05 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Televisão / Reality show

Programa procura por modelos "normais"

DA REPORTAGEM LOCAL

Como seu nome adianta, o reality show "Mulheres Normais, Modelos Reais" busca entre garotas comuns modelos para grandes campanhas publicitárias, sugerindo uma versão mais democrática do "America's Next Top Model".
O programa, que estréia hoje à noite no GNT, é apresentado pela modelo Coleen McLoughlin, que está longe de ter medidas esquálidas. No primeiro episódio, ela deve encontrar uma modelo "orgulhosa e confiante dela mesma", como pede uma grande marca inglesa de meias finas para a qual McLoughlin fará seu primeiro trabalho.
E lá vai ela pelas ruas de Londres à procura da modelo. Mas a tarefa não será tão difícil quanto parece. Logo em sua primeira saída, McLoughlin encontra um experiente caçadora de modelos, que lhe dará dicas sobre como abordar alguém na rua -o que acaba fazendo para a apresentadora.
Em seguida, McLoughlin se une a uma experiente produtora de grandes campanhas publicitárias, que a ajuda a organizar um encontro com várias candidatas. "Você está feliz com seu corpo", perguntam às candidatas. As respostas são discursos afirmativos, que casam com o reality show politicamente correto.


MULHERES NORMAIS, MODELOS REAIS
Quando:
às sextas, às 19h e às 2h
Onde: no GNT
Classificação indicativa: não informada



Texto Anterior: Cinema: HSBC tem ciclo Jacques Tati e curtas eróticos
Próximo Texto: Crítica: O cinema se queria arte nos anos de Resnais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.