São Paulo, quinta-feira, 06 de janeiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol quadratura Júpiter inclina a desperdício e indulgência no governo. Lua nova: 10/1, às 10h02, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia propício a trabalhar com quem professa os mesmos ideais; sem isso, você estaria entediado(a), achando que todo dia é a mesma coisa e que sua vida está indo para um buraco vazio em que não há razão de ser. No amor também: um pouco de imaginação tira a mesmice, confira!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Por mais que queira agradar, fazendo o melhor para quem ama, sempre há um momento em que a pessoa em questão não dá a menor bola para seus esforços. Na maior parte das vezes, você fica chateado(a), mas releva e um outro dia volta a insistir. Hoje é dia para falar tudo o que sente de verdade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É bom ter com quem soltar a imaginação! É como se cada pessoa que cruza seu dia pudesse ser um mestre em potencial, alguém que diga algo que o(a) faça pensar. Você se alimenta disso. Hoje é para sentar com colegas e escutar suas idéias. Seu trabalho será de traduzir algumas em realidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O passado se foi, o presente é o que vale: lembre-se disso hoje, enquanto sente que não poderá ir além de suas pernas. Não é porque tem limites que não pode realizar o que deseja. Mas, como sente essas limitações, se decepciona consigo, desistindo de lutar. Seu desafio é sacudir essa inércia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você se entusiasmou com algo e agora quer mostrar a quem lhe é caro como isso é valioso e enobrecedor! Nem por isso lhe dariam ouvidos. Se não mostrar para as pessoas que ganho elas terão com o seu projeto, será quase impossível mobilizá-las. No amor, respeite as reticências alheias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não fique nervoso(a) hoje se não conseguir cumprir sua agenda! Há quem esteja próximo para ajudar você a chegar lá. Enquanto pesquisa, preste atenção também no que faz com seu orçamento. A dica astral é para reavaliar melhor a verdadeira serventia de alguns meios e métodos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Uma das coisas que faz melhor é criar beleza a partir da capacidade de apontar erros e problemas sociais. De modo instigante, você escancara problemas coletivos quando faz arte. E essa arte só nasce do profundo descontentamento consigo. Por isso não odeie esse momento de verdade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Suas mazelas, seus medos e derrotas estarão bem às claras hoje. A vontade é de fugir para onde ninguém se lembre de você. Impossível? Mentalize uma redoma à sua volta. E vá ao médico ou consulte um mestre que possa limpar sua alma de preocupações. Isso o(a) deixará mais forte.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se o lugar em que você está não é o melhor do mundo, sua natureza rapidamente o(a) impulsionará para torná-lo mais divertido. Com certo humor cáustico, você dará até toques especiais em quem precisa mudar para melhor. Júpiter manda vibrações intuitivas, e você brilha no ambiente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se achar difícil deixar de lado obrigações assumidas para se divertir um pouco, é sinal de que exagerou. Este início de ano pede sensibilidade para entender o movimento do tempo. Agora é a fase de reflexão, de análise. Se circular por aí, vivendo o lado mais leve da vida, entenderá o porquê disso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Canalize seu lado irrequieto e dado a mudanças para uso doméstico. Limpe e doe, organizando a casa: eis um dia feliz para fazer isso! Você se sentirá mais em paz consigo. É um ótimo jeito de usar positivamente uma inclinação a mudar as pessoas, querendo que elas sejam como não podem ser.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Romantismo à flor da pele e capacidade de sintonizar o parceiro, além de intuir mil invenções divertidas, fazem de você alguém encantador(a). Potencial criativo também estará forte e, com isso, tudo pode ser resolvido com base na intuição. Anote pressentimentos e os registre para depois.


Próximo Texto: José Simão: Socorro! Carrinho de supermercado bomba!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.