São Paulo, quinta-feira, 06 de janeiro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Dia de Reis e de todos que olham para o céu em busca de respostas
LUA CRESCENTE EM ÁRIES 12/1



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Em breve uma grande mudança astrológica terá lugar -ela será maravilhosa para você, mas ainda há o que saborear deste momento raro, repleto de sentimentos e profundidades que Vênus, Júpiter e Urano trazem a você. Mergulhe nas emoções sem medo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu planeta regente, Vênus, finalmente se despede de Escorpião, aliviando a carga para você. Daqui em diante você segue mais só, porém mais livre. Sol e Saturno pedem cautela ao formalizar projetos de longo prazo. Esfriamento emocional.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Saturno em harmonia enviam a você vibrações positivas a favor da estabilidade emocional, de uma vida doméstica bem organizada e de autoconfiança. Assim você vai mais longe! Só não faça dívidas de longa duração hoje, para não se enrolar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral favorável para você engatar uma viagem, preferível com seu amor ou alguém superquerido! Tensão mental tende a provocar irritação ou insônia, relaxe fazendo algum exercício ou meditando. Sonhos reveladores e muita intuição; anote tudo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você está em momento de pequenas passadas e ganhos profundos, mas tudo sem grande visibilidade. A partir de amanhã isso muda. Por enquanto, continue respeitando seus limites físicos. Compartilhe responsabilidades. Diversão e amor em breve; espere!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Por causa de um fator material ou financeiro, talvez tenha de adiar a realização de algo que deseja muito, mas pense que a renúncia será breve, pois logo os caminhos se abrem! Adaptações no cotidiano são bem-vindas. Abandone posições rígidas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você irá brecar com sucesso alguma iniciativa familiar ou relativa à casa e será respeitado por sua ponderação e moderação. Preocupações com familiares podem obrigar você a adiar outras responsabilidades. Reavaliação intima acelerada, o passado vai embora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é o último dia de um longuíssimo transito de Vênus por seu signo. Foi um período em que brincar e desafiar-se foi instigante, prazeroso, divertido mesmo. Prepare-se para um novo ritmo, pois a vida irá cobrar de você mais compromisso e menos diversão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Conte até cem e continue contando -isso para não perder a cabeça, a paciência, o tino. Adiamentos, demoras e atrasos à vista! Ninguém quer assumir riscos e todos querem o que é relevante, o problema é descobrir onde acaba um e começa o outro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Saber negociar e ter frieza para aguentar pressões é com você mesmo! Um sócio não está totalmente convencido, clientes pouco dispostos e dificuldade com equipe. Não concentre o poder em suas mãos apenas. Reduza a quantidade, nunca a qualidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Definições demoram mais, pois estes dias serão de avaliação profunda, temores e falta de fé em iniciativas novas. Dificuldade em se relacionar com autoridades. Você não quer ou não pode abaixar a cabeça para regras insensatas e anacrônicas. Surpreenda.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A vida cobra juros de cartão de crédito de você hoje e amanhã, no setor doméstico. Se não houve maturidade anterior para construir estruturas confiáveis, agora os efeitos surgem em toda a sua clareza. Aprenda, recicle-se, reveja pontos de vista, recue.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Ueba! Dilma vai pro Jaburu!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.