São Paulo, domingo, 06 de fevereiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo
Marte ingressa em Capricórnio movimentando a indústria nacional por várias semanas. Lua Nova: 8/2, às 20h27, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Seu regente Marte passa hoje a transitar Capricórnio, sinal de elevação, reconhecimento e alto poder de condução e liderança para assuntos ligados à sua vida privada. Aproveite com muita criatividade esse longo trânsito, que favorece profissão e carreira também. Objetivos devem ser realistas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Boa notícia para você é Marte entrando em um signo de elemento terra, como o seu, o que favorece a concentração de energia para lutar por alvos que falem ao coração. Marte estará em exaltação; você pode apelar para amigos que ocupem lugar estratégico em posições de poder e comando.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus em Aquário continua enviando doses de simpatia e encanto em sua direção. Aproveite o embalo e ocupe o feriado resolvendo pendências sentimentais e financeiras, com gente que possa mostrar caminhos inovadores. Além disso, Marte em Capricórnio acirra urgência de resolver dívidas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Prepare-se para um retorno firme ao trabalho, quando terá de enfrentar com mais energia seus objetivos. Fazia tempo que Marte não transitava Capricórnio; isso imprimirá renovação e realismo em sua vida. Você pode ser mais competitivo, e isso deve ser equilibrado com calma.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mais tarefas pela frente, e talvez novas idéias que suplementem seus ideais estejam a caminho! Que o feriado seja precioso para que coloque ordem na cabeça e recupere o tempo perdido. Analise seus pontos fracos. Marte promete movimento, e Vênus, muitos encontros amorosos...

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo vai de vento em popa, e, com a ajuda de Marte, que passa a vibrar a seu favor no setor dos romances, seu discreto charme irá vencer as resistências. Também no campo da criatividade você estará impossível. E, nos torneios e decisões, a sorte estará ao seu lado; tenha coragem e siga.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um período que exigirá muita paciência começa hoje: Marte, o planeta da briga pela vida, transitará por Capricórnio. Um tempo em que seu ímpeto para ser livre precisará se firmar com mais eficiência. Desentendimentos com família exigem novas acomodações. Vida íntima será mexida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente Marte entrará em Capricórnio justo hoje, sinal de que você conta com ânimo redobrado e fôlego ainda mais longo para enfrentar as horas carnavalescas. Será você o primeiro a buscar conhecimento de qualidade, informação estratégica. Mensageiro ativo, loquaz, será reverenciado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um céu turbulento hoje, e uma promessa de continuidade dessa situação nos próximos dias. Procure situar-se no ambiente com mais humildade. Agora Marte colocará em xeque seu ímpeto de agir apenas em seu próprio interesse. Se isso ocorrer, espere problemas financeiros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mostrando as garras e saindo do isolamento -é assim que sua alma aparecerá aos olhos alheios nos próximos dias. Essa tendência começa hoje; pode ser difícil não seguir a própria lei, o primeiro impulso. Afinal, faz tempo que você vem decidindo várias coisas. Chegou a hora de partir para a ação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
No seu signo anterior, Marte, o planeta da luta pela vida, começa a transitar. Seus alvos de liberdade individual precisam ser mais bem estabelecidos, e sua ojeriza por estruturas deveria ser renegociada. As palavras terão o poder de colocar você sob a luz ou sob a sombra. Reflita a respeito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Feriados regados a praticidade, calor humano, simplicidade. Lua e Marte em signos de terra trazem a fertilidade e emocionam pela possibilidade de fazer seus esforços frutificarem. Aproveite para focalizar bem seus alvos de futuro; dependerá muito de sua atenção e de participar de algo social.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.