São Paulo, quinta-feira, 06 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Emoções fortes movem o mundo hoje. Mercado financeiro oscila. Lua nova: amanhã, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cenário astral conflituoso hoje assinala urgência de lidar com paciência tanto com as emoções quanto com a vontade de vencer e de agir por si mesmo. Você tem de somar esforços com outra pessoa ou com um grupo. Controle a dispersão -a tendência a sonhar o prejudica agora- e assim terá sucesso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua em Peixes abre seu coração para os temas sensíveis e delicados da vida. Também provoca a briga de foice entre os que querem tudo e os que querem um pouco -e você no meio disso pode servir de interlocutor, porque apontará o ponto essencial. Problemas no trabalho. Chefes rígidos se darão mal.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Foco na profissão, onde se requer que você seja sintético e criativo, trazendo para a realidade a idéia universal. Mas há oscilações de humor. E você precisa deixar de lado por umas horas a preocupação com assuntos domésticos. Isso depõe contra você. Dinheiro é para guardar; não gaste um centavo!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cenário astral delicado para você requer que seja cuidadoso ao agir, procurando sentir o ambiente e ver quem são as pessoas que tem pela frente. Não ataque, revide ou aceite provocações. Você está passando um momento difícil, que requer paciência. Segure a onda até segunda. E, depois, tudo bem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os astros não estão muito cooperativos com você hoje, que tem de lidar com as ausências, a displicência e a distração de quem não deveria se dar ao luxo de agir assim. O que importa para você é o que pode obter com certos acordos e alianças. Em nome disso, agüente firme as humanas variações.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima de cooperação com parceiros e sócios hoje, especialmente porque você precisa da inspiração deles, mesmo que venha de forma caótica e sem ordem. Você não pode exigir rigor de quem traz idéias novas. É da natureza da vida. Eixo da criatividade ativado -amores, filhos e amigos em alta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
No céu, Lua e Marte se entendem até o meio da tarde, configurando cenário propício para avançar com coragem num assunto de ordem emocional, doméstica e familiar. Seja laborioso, faça tudo com altruísmo. Verá como seu coração vai ficar em paz. E nem precisa de muitas palavras.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade extrema e antenas capazes de captar a respiração do universo. Palavras bonitas? Isso é pouco para o que você será capaz de entender e sentir. Será verdade sentida hora a hora. Sendo otimista, fará algo bonito com isso tudo. Filhos e amores em alta -é com eles e para eles sua energia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte tem a ver com ação e a Lua, com receptividade e sensibilidade. Ambos em trígono hoje sinalizam que a via do sentimento será, para você, o caminho certo para distinguir o rumo acertado e o ato correto. Deixe de lado as grandes maquinações. Não perca talento nem recursos com atos grandiosos agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Para você, um dia em que será importante pisar com segurança, e, para isso, terá de ser paciente, discreto e pacífico. Não apareça demais. Fuja de brigas e de gente complicada, atormentada, tensa, densa, negativa. Não ande por caminhos desconhecidos, nem no sentido literal nem no figurado. Amor pesado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Solitário? Melhor assim! Você tem muito trabalho pela frente, muita reza a ser rezada, muito pedido pra ser realizado. No trabalho, evite ser indiscreto com colegas. Não dê mole pra ninguém e proteja o que sabe com unhas e dentes. Não enfrente e nem confronte. Poder é tema de competição violenta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte e Lua em ação conjunta ampliam seu poder de sentir, de criar e de sustentar suas ações com fé, esperança e boa vontade. Satisfação com atos enérgicos. Entusiasmo. Força física e disposição boa. Somente não seja teimoso com seus amigos. Extirpe problemas da frente com coragem e alegria.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.