São Paulo, sexta-feira, 06 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

O conservadorismo se atraca com a inovação na economia internacional. Lua cheia em Virgem: 10/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral ainda atravancado para você agir com liberdade e à sua maneira. Mas se você se conectar mais com as emoções e os sentimentos andará mais rápido e fácil. Espiritualidade em alta. Pressentimentos idem. Absorverá melhor hoje as novidades. No amor, sensibilidade maior.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para você avançar firme nos projetos e planos. Faça uma reunião, adote um ponto de vista inovador e será aplaudido. Vida social em destaque inspira e acolhe você. Comunicação boa contribui ao bom viver e ao entrosamento com todos. Mente prática e sensível ao futuro coletivo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Atenção porque hoje sua reputação e imagem estão sensíveis; depende de você manter ambas em boa forma. Converse com o chefe sobre um novo trabalho, proponha uma nova tarefa a qual ficará encarregado. Boa cabeça para lidar com dinheiro, siga seu faro e aconteça! Autoconfiança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em seu signo arma excelentes aspectos com Sol, Saturno e Urano, o que significa sensibilidade para ver o cenário mais amplo em que se inscreve seu presente. Em alta: fazer planos de viagem, estudos, espiritualidade, publicações e comunicação com pessoas de longe. Intuição forte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Parcerias de negócios em destaque, trabalhe nelas com espírito aberto e urbanidade. Sinta o ambiente. Se você não quer abrir flancos e expor sua intimidade, melhor ser evasivo e distante porque o astral indica que alguém vai chegar muito perto de tocar nesses seus pontos nevrálgicos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um amigo irá ser a âncora, o apoio e a solução para você superar pendências, dificuldades e entraves. Portanto, em vez de agir sozinho, amparado por sua experiência ou objetividade, peça ajuda alheia. Coopere. Oscilações no amor, mas projetos de futuro em comum ancoram relação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você poderá se projetar profissionalmente hoje por causa de uma tarefa bem feita. Irá se destacar por suas contribuições criativas, inspiradas e artísticas. Conte também com um subalterno que está em sintonia com seus gostos. Sorte nos desafios e provas. Boas decisões na saúde. Amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Soma de faro intuitivo, clarividência, sintonia com as pessoas, boa frequência com o mundo em geral cria facilidades e oportunidades em que outros viverão entraves. Filhos, amores e criatividade alta são estímulos e motivos de celebração. Viagens são assunto em alta nos próximos dias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Focalize seus estudos, suas viagens de reconhecimento, sua boa expressão e comunicação. Preocupações com um irmão ou parente próximo inspiram em você soluções heterodoxas, porém eficientes, acredite nelas. Documentos e contratos requerem estudo e checagem. Amor neutro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom dia pra você entremear o dever com o que gosta de fazer. Tudo se encaixa porque você descobre o caminho para isso. Sintonia com os próximos alavanca boas parcerias de trabalho. No amor, céu azul e estrelado. Contratos de trabalho no horizonte reforce sua capacidade e talento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Este é um período de manter compromissos consigo próprio e agir em prol de seus interesses. Mesmo que isso o obrigue a se chocar com o mundo, estará pleno de inspiração, certeza e argumentos para tal. Apesar dessa força toda, não seja comodista com seu dinheiro e seus ganhos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima ótimo para você abrir as negociações de paz com parceiros de vida e trabalho! Apresente seu pacote de reformas urgentes e trabalhe em prol de um compromisso mútuo e de colaboração. Com suavidade, seu instinto de preservação vai falar alto e dar o tom certo. Capriche bem no visual.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.