São Paulo, terça-feira, 06 de abril de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Lua minguante em Capricórnio faz refletir e analisar o presente sob o prisma do possível

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia especial para você, pois inaugura um período de revisão e de ajustamento que vai até o próximo dia 14, quando acontecerá a Lua nova em seu signo. Nesses próximos dias, focalize as pendências, termine o que tem de ser feito. O crivo da realidade vem no tamanho certo dos sonhos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a mudança da fase de Lua hoje, abre-se para você o último período que antecede seu novo ciclo. É a época das conclusões que se avizinha. As imagens conseguem ser percebidas, os conteúdos descobertos, as sínteses começam a surgir. Anote tudo o que aflorar nesses dias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo mais calmo e entrando nos eixos a partir de agora, na preparação para um novo ciclo que começa em 14/4. Até lá, geminianos terão o desafio de adequar as suas esperanças e aspirações ao escrutínio rigoroso de sócios, parceiros e clientes. No amor, mudança de planos a dois.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Associações e parcerias estão em alta de hoje até meados da semana que vem. Com a Lua minguante você vai descobrir quem são os parceiros de verdade, aqueles que o apoiarão na conquista de suas realizações. A frieza e o realismo de alguns deles pode assustar. Faça sua escolha.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Saúde em primeiro lugar de hoje até o próximo dia 14, leonino! Nada de exagerar na dose de ousadias e aventuras, senão seu corpo vai reclamar. Tudo tem um limite e desta vez ele será dado por seu próprio organismo. A Lua minguante de hoje inaugura a consciência dessa realidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É muito bom somar esforços, apoiar-se na coragem alheia, para dar um salto no escuro. Você contou com isso e agora vai saborear o peso e a dimensão que isso terá de verdade em sua vida. Se limita ou não seus passos, e se você tem ou não condições de enfrentar esse desafio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia de mudança de Lua é sempre delicado para os librianos, e desta vez não é diferente. Parcerias animam e entusiasmam, e até agora elas levaram você para mais longe. Com a minguante lunar tem início uma discriminação, porque você terá de sentir se os seus sonhos fazem parte disso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A partir de hoje e até o próximo dia 14, o urgente é adaptar a sua rotina ao que você já experimentou e sabe ser verdade comprovada. É tempo também de alterar o seu trabalho, incorporando o que você já digeriu e ruminou. Sua saúde também merece um tratamento mais adequado e atencioso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Surpreenda-se descobrindo, nos próximos dias, como acontece, por exemplo, a ligação entre dinheiro e sorte. A sorte não determina tudo -ou você pode ter sorte e não ter o dom etc. Tema de reflexão até a Lua nova, no próximo dia 14. Aí, sim, começa de verdade o desafio maior.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mudança lunar acontece em seu signo, estimulando algumas revisões pessoais e os cuidados com a imagem, o astral e o humor, além de posicionamentos na vida e até relacionamentos e trabalho. Tudo pode oscilar mais, dentro de você. Mas é o seu jeito de consolidar as mudanças.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nos próximos dias vale muito ser discreto, observador, olhar para trás e ver até onde a falta de praticidade e de persistência comprometeu as suas realizações, e quantas ideias novas e especiais ficaram perdidas por aí. O passado apresentará a fatura, com juros de cartão de crédito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje é dia de mudança de Lua, momento delicado para o espírito pisciano, que pode se sentir meio indolente, no ar, esvaziado, sonhador. Compelido a gestos e atos inexplicáveis. Comece observando seus dons de visualizar o futuro. Deles depende a realização de um projeto maior.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.