São Paulo, quarta-feira, 06 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CRÍTICA POLICIAL

"Rizzoli & Isles" lembra estilo de "O Silêncio dos Inocentes"

ANDRÉ BARCINSKI
CRÍTICO DA FOLHA

Inspirada numa série de romances policiais da autora Tess Gerritsen, "Rizzoli & Isles" narra os casos misteriosos investigados por duas policiais de Boston, a detetive de homicídios Jane Rizzoli (Angie Harmon, de "Law and Order") e a legista Maura Isles (Sasha Alexander, de "NCIS").
No primeiro episódio da produção, as duas procuram um assassino serial que está aterrorizando Boston.
Os crimes são cópias exatas dos assassinatos cometidos, anos antes, por um sádico chamado Charles Hoyt (Michael Massee), que foi preso por Rizzoli.
A história lembra bastante o filme "O Silêncio dos Inocentes" (1991), com direito até a visita da policial ao criminoso preso.
Rizzoli acredita que Hoyt possa ter treinado um "pupilo" para cometer os crimes. O episódio de estreia é tenso e bem produzido.
Nos Estados Unidos, a série teve ótimos índices de audiência, o que levou a emissora TNT, que a exibe no país, a renovar o contrato para produzir uma segunda temporada.

NA TV

Rizzoli & Isles
Estreia da série
QUANDO hoje, às 21h, no Space
CLASSIFICAÇÃO não informada
AVALIAÇÃO bom


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Palavra Cantada terá infantil na Cultura
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.