São Paulo, sábado, 06 de maio de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo @ - ba@folhasp.com.br

Clima animado e otimista inclina a acordos otimistas e manifestações generosas. Lua cheia: 13/5 em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comunicação flui bem agora que Lua e Mercúrio favorecem a clareza e a sensibilidade. Bom para cuidar da saúde também. Astral bom para captar as necessidades de colegas e subalternos e corrigir alguns desajustes e desarmonias. Amor em baila; arranje tempo para estar perto de quem ama.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Desafios pessoais podem ser assumidos hoje com mais chance de sucesso do que em outros dias. Aspecto excelente entre Marte, Júpiter e Urano sinaliza acerto em tomada de decisão com muita inspiração e sentimento. Evite apenas estouvamento afetivo e impetuosidade nas relações.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um retorno ao passado se torna urgente para entender melhor a origem de problemas domésticos que enfrenta desde que iniciou seu período de revisão de vida pré-aniversário. Interiorização e recolhimento promovem tempo e condições para refletir e achar explicações. Saúde frágil.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Expressão fluente e sensibilidade estimulam conversas e estudos altamente produtivos! Viagens, passeios, tudo aponta para novas relações sociais em evidência e oportunidades para que você mostre seus talentos. Afetos caminham bem e com base na realidade. Flua bem com o ritmo da vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Altos e baixos emocionais tendem a se manifestar hoje, para espanto de todos, depois de dar sinais contrários que desafiam a estabilidade e o realismo anteriores. Mas, ainda que tudo corra fora de ordem, tente fluir com essas variações. Não se prenda nem a elas. Não gaste seu dinheiro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mais suscetível a críticas e observações alheias, você hoje precisa de tempo e espaço para curtir trabalhos manuais, natureza, ar puro e gente que tenha vivacidade. Vênus em Áries se harmoniza com Saturno, favorecendo decisões financeiras que tenham durabilidade, ainda que impulsivas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Descanse o corpo e a mente; isso é imprescindível para que se mantenha bem por todo o final de semana. Excesso de preocupações e de programações agitadas detonam sua energia, e o resultado é impaciência, mau humor e insegurança. Medite à tarde, para estar belo e ótimo de noite.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
São os amigos que sustentarão hoje seus projetos ou seus delírios, tanto faz. Por causa deles ou em nome deles, você será capaz de arrastar um piano. Já não se pode dizer o mesmo em relação a outras pessoas, e isso abarca família e namoricos. Vida social agitada à noite requer cuidado com imagem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um bom dia para você agir sem ser notado, resolvendo assuntos que exijam discrição absoluta. Intuitivo e rápido, você será capaz de dar a volta por cima numa situação complicada. Família e vida doméstica em destaque. Ambições fortes o animam a manter a flexibilidade e a rever posições.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Mercúrio sinalizam dia feliz para aceitar um desafio, tomar uma decisão e descobrir uma saída para um assunto que envolve leis. Num plano mais abrangente, esse aspecto favorece imaginação, conexão espiritual, sonhos visionários. Filosofar pode ser uma ótima pedida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você percebe com mais contundência que a família e as origens têm grande importância em sua vida, também sente que se relacionar com pessoas de fora é uma medida salutar, porque o obriga a encarar com outros olhos a sua intimidade. Esse é o tema astral mais urgente agora.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua disposição em entender o próximo se mostrará exemplar hoje. Sensível ao que toca a alma alheia, você conseguirá chegar bem fundo à alma e à mente de alguém. Aproveite para falar com todas as letras o que o preocupa. O astral de hoje favorece o distanciamento e a vontade de melhorar.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.