São Paulo, terça-feira, 06 de maio de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Desejo por mais prosperidade e segurança motivam decisões financeiras e políticas. Lua crescente em Leão: 12/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você está inclinado a se distrair mais do que em outros dias. Procure melhorar seu poder de concentração, em atividades mais criativas. Cuidado com o que vai falar na reunião com o chefe ou os colegas! Sem querer, pode pisar em calos poderosos. No amor, talvez tenha de adiar algum plano.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral sinaliza forte inclinação para pesquisar e aprender, mas requer que você tenha mais confiança nos métodos de um parceiro ou cliente. Assuntos de ordem material e financeira falam alto no coração das pessoas, não apresente idéias muito ousadas. Setor afetivo pode desencantar a noite.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia delicado para a sua saúde, procure respeitar seus limites e seja cuidadoso consigo. Evite conversas difíceis e peça ajuda. Astral inclina a melancolia, falta de coragem e inadequação às demandas externas. Procure ter paciência. Aspirações podem ser revogadas ou adiadas. Nada a fazer por agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia para você acompanhar de perto as notícias no campo financeiro e fazer ótimos investimentos! Saúde de seus negócios profissionais também depende de postura flexível e agilidade ao lidar com os desafios da realidade. Evite permanecer em posturas rígidas por desconfiança exagerada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Combata a miopia de seus colegas e companheiros mostrando a eles que a versatilidade de argumentos e a pratica de métodos inovadores ajudam a realizar o intento maior. Faça isso com boa vontade e de modo a honrar sua inteligência e seu poder de realização. Você é um ser efetivo por excelência. Amores em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral bom para investir pesado em cursos e aprendizado sobre algo novo, que tenha frescor. Habilidades mentais e mecânicas em alta permitem a você se destacar no ambiente profissional, especialmente junto a um chefe. Não se prenda a temores sobre sua competência. Amores em baixa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Contato duro entre a Lua e Saturno inclina a desconfiança no amor e na afetividade em geral. Dificuldades com pessoas ligadas a universidades, leis e de outras cidades ou países. Não é, portanto, bom dia para seguir viagem. Isolamento e incompreensão podem ser medos reais ou imaginários. Confie em si.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e Mercúrio conjuntos favorecem decisões financeiras e pagamento de dívidas. Não espere apoios ou calor de amigos hoje. Apesar de ser um dia bom para assuntos profissionais, não o é para o setor afetivo. Frieza de sentimentos, ou incerteza de rumo podem influir mal na sua vida sentimental. Observe mais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Maior abertura às pessoas não significa que o que deseja fazer com elas será realizado; essa é a mensagem importante do dia, leve-a em conta nas relações com parceiros de trabalho e também no amor. Pode haver clima frio em casa, faltando receptividade e aconchego como gostaria de receber.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom dia para estudos e análises. Pode haver adiamento em relação a aquisição de item ligado ao trabalho ou curso terá obstáculo para sua realização; não se exaspere se não receber aplausos ou receptividade ruim as suas idéias. É difícil abrir a cabeça das pessoas quando elas querem manter tudo como está.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ataque as dificuldades com engenho e arte, sobressaia-se no ambiente de trabalho sendo minucioso e, ao mesmo tempo, leve; disseque um assunto com profundidade e obtenha as atenções de um superior. Mas cuidado para não esperar demais dos órgãos burocráticos, que por definição constrangem e limitam.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A onda positiva para os estudos e o aprendizado continua hoje. Você pode fazer isso em casa, reunindo pessoas em torno de um assunto a ser compreendido. Mas não espere ajuda ou apoio de um sócio ou parceiro. Lua e Saturno em mau contato até meio da tarde impedem isso. Combata a melancolia.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.