São Paulo, quinta-feira, 06 de julho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO @ - ba@folhasp.com.br

Sol trígono Urano (até amanhã) impulsiona pesquisa científica e tecnológica. Lua cheia: 11/7.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Equilíbrio entre coração e mente dá o tom do dia, propício a inovações. Espírito aberto ajuda você a encontrar meios de se entender com as pessoas em geral e com seu amor em particular. Astral leve favorece reparar erros cometidos por causa do orgulho e da impulsividade. Amores harmoniosos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus quadratura Urano traz elemento de oscilação e de surpresa a suas relações pessoais. Não tente segurar o fluxo da vida, deixe que ela aconteça! O que você pode controlar é pouco, como as suas próprias reações. Isso é ter livre-arbítrio! Finanças e amores carecem de menos rigidez e repetição.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nervosismo e preocupação com temas familiares colocam você em estado frágil e delicado. Espere antes de tomar atitudes que possam prejudicar suas finanças a longo prazo. Mercúrio retrógrado induz a soluções erradas se o assunto é dinheiro. Sol e Lua vibram a favor de entendimento amoroso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Module seu astral de acordo com o possível e tudo irá bem. Não espere demais dos amigos nem dos amores, seja frugal na alimentação e não se cobre demais no trabalho. Preceitos que cabem no cardápio do canceriano sábio, que sente possibilidades e não se encanta com quimeras. Anote sonhos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol em belo aspecto a Urano aponta soluções inesperadas, mas você precisará estar aberto a elas, pronto a rever pontos de vista. O segredo é colaborar com quem pensa diferente, descobrindo ponto de união e de encontro intelectual. Surpresa boa na vida de parceiro de vida ou trabalho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte oposto a Netuno contra-indica erros de avaliação estratégica no trabalho e na condução de negócios; mire mais alto, tenha fé em si e espere dias melhores antes de se descabelar! Na dúvida, adie soluções; elas se mostrarão precárias. Afetos e amores em alta; dia bom para demonstrações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral ótimo para librianos se mostrarem elegantemente prontos a assumir postos de poder e de responsabilidade! Sorria, exercendo o poder que Afrodite delega a seus filhos. Trabalho novo pode assustar pelo inusitado, mas você tem tudo para um ótimo desempenho. Autoconfiança impressiona.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Céu recheado de aspectos interplanetários sugere dia salpicado de oportunidades. Nos negócios e nos estudos, avanços. Seja sábio ao confiar em seus sentimentos e emoções a respeito do futuro. Novas tecnologias o ajudam, esteja aberto a elas. Amor e vida doméstica fluem bem se você for maleável.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte e Netuno tensos desaconselham a deixar no ar promessas de trabalho; insista na objetividade e nos prazos claros. Sol e Lua, por outro lado, desarmam resistências nascidas de orgulhos feridos e de apegos excessivos ao passado. Sol e Urano o liberam de encargos familiares; tecnologia o ajudará.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clarões intuitivos associam mente aberta e inquisitiva a gosto pelo debate e troca intelectual. Amigo ou parceiro pode chegar com proposta nova de associação e trabalho. Marte e Netuno colocam nevoeiro na sua capacidade de decidir rumos financeiros. Expresse-se com originalidade e vencerá no amor!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Netuno em seu signo representa enganos, voluntários ou não, a que induz aqueles que se achegam. Certifique-se de que está sendo claro, seja objetivo e não tenha medo de dizer não. Caso contrário, seu pior inimigo será você mesmo. Sol e Lua em ótimo aspecto hoje favorecem sentimentos e intimidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Senso de pertencer a grupo fala alto em seu coração. Você se destaca por qualidades de liderança, apoiada num sentimento e numa intuição mais poderosos do que qualquer tratado de administração! Registre idéias e coloque em dia a correspondência; liberação no trabalho pode vir daí.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.