São Paulo, quinta-feira, 06 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Na Itália, até Grosso faz gol!

Diz que o passe do Ronalducho vai ser vendido por quilo. Ou será por arroba?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República sem Rumo! Direto da Cópula do Mundo! E acaba de sair a moral do Parreira: foi mexer no quadrado e tomou no redondo! Rarará!
E adorei a charge sobre a venda do passe do Ronalducho Fofômeno. Diz que o passe do Ronalducho vai ser vendido por quilo. Quanto está o quilo? Rarará. Ou será que vai ser por arroba?
E diz que não foram os brasileiros que perderam a Copa. Foram os BRASILEUROS! Rarará!
E adorei Itália x Alemanha. Adorei o gol do Grosso. Na Itália, até Grosso faz gol. O que o Brasil não conseguiu fazer com um Fenômeno a Itália foi fazer com um Grosso! E eu peguei a gripe Parreira: derruba qualquer craque!
Periquitas em chamas! Por causa dos italianos! Tudo lasanha, tudo bonitão. A mulherada bate palma com a periquita.
Turma do Empório Armani. No domingo vai ter macarronada na casa da MAMMA! Macarronada! Pior foi a minhoca que entrou num prato de espaguete pensando que era uma suruba. Rarará.
E como disse aquela amiga minha: "Eu não quero que a seleção da Itália vá para casa, eu quero que a seleção da Itália venha para a MINHA casa". Rarará!
E a declaração do Roberto Carlos: "Vou me aposentar da seleção". Causou protestos. Dos adversários! Rarará! Os adversários querem que o Roberto Carlos fique. E com a meia desfiada! Essa é a diferença: a Itália tem um Grosso só e ainda faz gol!
E sabe o que aconteceu com o Gagallo de tanto ficar ao lado do Parreira? Virou uva passa! Rarará. É mole?
É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Piracicaba tem uma loja de artigos para pesca chamada Dito, o Rei da Vara. Rarará.
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Temos mais um verbete para o óbvio lulante. "Parreira": trepadeira onde crescem as uvas para a gente ir para o vinagre. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Quem fica parado é poste! Ops, quem fica parado é o Roberto Carlos!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo vende até em hospital de ‘Páginas’
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.