São Paulo, quarta-feira, 06 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CRÍTICA

Danilo Gentili é apresentador inexperiente no "Agora É Tarde"

RODRIGO RUSSO
COORDENADOR DE ARTIGOS E EVENTOS

Danilo Gentili não é mais um repórter inexperiente, como em 2008, no "CQC". No comando de seu novo programa na Band, "Agora É Tarde", ele é um apresentador inexperiente. Há uma importante diferença, contudo. Desta vez, o desconforto é para valer.
Querendo competir com o tradicional -e desgastado- programa de entrevistas de Jô Soares, na Globo, a atração promete copiar o que de melhor há em "talk shows".
A promessa não foi cumprida. Faltaram comentários ácidos e engraçados nas vazias entrevistas da estreia. Os quadros externos são constrangedores, com Léo Lins e Murilo Couto (a turma do "stand-up" fica completa com Marcelo Mansfield).
Falta ritmo à atração, que se estende nos quadros e não prioriza as entrevistas, pressuposto dos "talk shows". Já que o título vem do Ultraje a Rigor, banda dos anos 80, fica outra sugestão, da contemporânea Legião Urbana: "Ainda É Cedo".

NA TV

Agora É Tarde
Programa de entrevistas
QUANDO qua. e qui., às 23h45, na Band
CLASSIFICAÇÃO livre
AVALIAÇÃO ruim


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: "Pânico" capitaliza com suposta briga de panicats
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.